Gyro

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

[quote:1d1f331333="fabiorieger"]Eu tinha um Cx-1X1000 no meu CopterX 450 e troquei justo por um ga 250 ...e está travadinho...rs...acho que você levou azar!![/quote:1d1f331333]


Hahaha... eita... mas eu sei que dei azar, e nao foi só eu, ja falei com varios aqui do forum que tiveram problemas com o GA250... mas gostei dos 3D que fizeram no youtube com esse gyro copter... dá uma olhada nos links que coloquei acima... eu ainda nao vi essas manobras com um GA250... enfim... mas boa sorte pra nóis, vc com seu 250 e eu com o CX1X1000...

Abs..
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

[quote:41708997b4="fabiorieger"]Eu tinha um Cx-1X1000 no meu CopterX 450 e troquei justo por um ga 250 ...e está travadinho...rs...acho que você levou azar!![/quote:41708997b4]

Esqueci de perguntar... pq trocou???
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Avatar do usuário
fabiorieger
membro
Mensagens: 383
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 3:03 pm

Mensagem por fabiorieger »

Cara, tive uma lenha punk, "acabou" com meu heli, fiz os reparos e simplesmente o gyro não " funfou" mais...como achei no ML e na minha cidade a pronta entrega....fui de ga 250...bem, eu não faço 3D, tô longe disso...então pra mim, serviu...rs...
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Pode ser até caro, concordo, mas o benefício e a tranquilidade de ter um equipamento de primeira é compensador. Pense nas inúmeras dores de cabeça que vcs tem com esse gyros baratos, sem contar que vira e mexe tem que trocar também. É gyro que não trava, que não funciona direito, que desconfigura. O tempo que se perde com esse gyros é muito grande e desgastante e nunca tá funcionando direito. Um gyro de qualidade é configurar e esquecer dêle!!! O melhor custo benefício - Spartan Qwark!!! Simples de configurar, um verdadeiro "plug and play". É só procurar que se encontra com preço bom. O meu eu consegui por R$ 190,00. Simplesmente vale o preço!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
santiago nathaniel
membro
Mensagens: 260
Registrado em: Dom Ago 21, 2011 4:44 pm
Localização: Sobradinho DF

Mensagem por santiago nathaniel »

É como ele falou um SPARTAN é caro para ele no momento! Por isso existe alternativas e sinceramente eu acho exagero um spartan em um 450.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Pois é Livio, eu até gostaria de ter um Spartan Quark no meu heli, mas por forças maiores (miué, e filho chegando, :) ) nao vai rolar... quem sabe quando eu tiver um Trex450 eu coloque um desses.... vc chegou a ver os links que eu coloquei ai? O gyro copterX parece que foi bem... Contra a orientacao de quase todos, eu entendo, mas é oque o meu bolso no momento pode comprar, vou comprar esse gyro Copter CX1X1000 para meu heli por $19,90 + $6,50 (frete)... sob minha conta e risco claro. Espero que funcione como nos videos...

De qualquer forma, agradeço sempre a orientacao de todos aqui... Airton, Rafa, Fabio, Livio, Santiago, Hcavalholima, Abliveira...

Abs e bons voos a todos sempre!!!
Avatar do usuário
jhonas900
membro
Mensagens: 584
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:05 pm
Localização: Curitiba/PR,19

Mensagem por jhonas900 »

Compra outro GA250 =D, não tem CxB melhor que ele.

Se você afirma que o problema é na sua unidade,compre outra que provavelmente não vai ter o mesmo problema.Pelo menos aqui isso nunca aconteceu.
Tarot 450 Pro v2 FBL, Align Trex 250 e 250Pro, Wasp Nano CPX(a caminho)
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

[quote:e7e5ff7b84="santiago nathaniel"]É como ele falou um SPARTAN é caro para ele no momento! Por isso existe alternativas e sinceramente eu acho exagero um spartan em um 450.[/quote:e7e5ff7b84]

Não entendi sua observação em achar que um Spartan é muito pra um 450. Não vejo exagero em usar um gyro bom de verdade num 450. Se tem duas coisas que acho que vale a pena usar o que puder de melhor é um bom gyro e um bom servo de cauda!!! É dor de cabeça de menos, vale o investimento!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

Fala Flavio blz, comprei todas as pecas do 550 aff sofrimento viu, mas consegui agora só esperar chegar uns 20 dias. E nao ser taxado em breve to na pista Abraçao
Até alguns minutos era só briga kkkkkkkkkkkk quase q ficou sem heli.
______________________________________
Dx8.V911-Tarot dfc 450pro v2 beastx 2013......trex 550 pro dfc 2014
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Graande Josseph... como tao as coisas??? poxa, que legal que conseguiu comprar as pecas... eu to nessas tb.. esses dias atras deu pau no meu ESC, troquei, comprei pelo ML mesmo na ansiedade de voar (66 reais) agora estragou a engrenagem principal, comprei na HK agora é senta e espera!!! hahaaha... e meu gyro GA250 nao tava legal, comprei o Copter CX1X1000 e aproveitei e comprei um main frame novo do copter tb... Esse fds nao fui voar pq o heli ta na bancada!!! :( precisamos voar juntos hein... só vi o 550 subir uma vez lembra, quando tava com a vibracao na cauda..... Vc precisa trazer ele pra SP.... vamos marcar em breve, eu to indo voar ainda no CE Imigrantes quando o heli deixa!! hahaha... fico mais pro lado ali e é isso ai... pra nao atrapalhar a pista dos aeros neh... eu tava querendo achar um gramadao aqui por perto, mas nao tem...

Da noticias aí.
Abs
Responder