MSH Protos 500

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
ftomazi
membro
Mensagens: 608
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 5:17 pm
Localização: RS - POA

MSH Protos 500

Mensagem por ftomazi »

Estou pensando em montar este cara, alguem conhece ou tem contato com ele??

achei o rotor um tanto complexo, vou procurar algo FBL, se encontrar dfc melhor ainda, a eletronica to pensando, mas provavelmente
6s, servos corona
[Goblin 770 SK540 ][Kyosho Nexus 30] [PRÔTOS 500 ] [Viperjet wemotec 70, powered by leopard] JR DMSS
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

pra mim vc ainda ta falando grego.. hahaha... nao cheguei nessa parte do hobby.. hahaha.. oque é DFC? hahaha...
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:bafcb5630b="Flavio LHP"]pra mim vc ainda ta falando grego.. hahaha... nao cheguei nessa parte do hobby.. hahaha.. oque é DFC? hahaha...[/quote:bafcb5630b]

Então pra quê postar antes de pesquisar? Ê preguiça :roll:

O DFC é como a Align chama o rotor. Assim como SAB chama de outra forma e assim vai... Agora, se procura na versão flybarless...

Eles disponibilizam um "up" para Flybarless: [url]http://www.msheli.com/Item.aspx?IDItem=135[/url] Mas parece que você tem que comprar o com flybar. Eu, pelo menos, não vejo por que mudar... O heli é show com flybar!
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
ftomazi
membro
Mensagens: 608
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 5:17 pm
Localização: RS - POA

Mensagem por ftomazi »

pois então, o up pra fbl seria para fazer parte de um kit crash, gosto deste heli, e acredito q deve ser uma belezinha voando, vou procurar alguem q mande p o brazil se meter a faca...
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Se for o caso, dê uma olhada no miniprotos... é show também
Avatar do usuário
ftomazi
membro
Mensagens: 608
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 5:17 pm
Localização: RS - POA

Mensagem por ftomazi »

450 ja to voando um bem legalzinho... o trex 450 pro com dfc é muito bom...

to querendo crescer um pouco, mas nao muito pq meu local de voo nao comporta, e agora ta surgindo a duvida, um protos 500 ou um atom 500 (compass) esse segundo ja tem dfc
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Atom é 10! Se fosse para indicar algum eu indicaria ele... E dá para converter para 550 quando vc quiser um voo mais "forte" :wink:
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

[quote:d0a71d80e7="rafakrav"][quote:d0a71d80e7="Flavio LHP"]pra mim vc ainda ta falando grego.. hahaha... nao cheguei nessa parte do hobby.. hahaha.. oque é DFC? hahaha...[/quote:d0a71d80e7]

Então pra quê postar antes de pesquisar? Ê preguiça :roll:

O DFC é como a Align chama o rotor. Assim como SAB chama de outra forma e assim vai... Agora, se procura na versão flybarless...

Eles disponibilizam um "up" para Flybarless: [url]http://www.msheli.com/Item.aspx?IDItem=135[/url] Mas parece que você tem que comprar o com flybar. Eu, pelo menos, não vejo por que mudar... O heli é show com flybar![/quote:d0a71d80e7]

E ae Rafa, ta nervoso??? hahaha... postei só pra descontrair, dizendo que ainda tenho muito que aprender... se tiver incomodando meu post eu retiro... hahaha... maracugina nele!!! hahahahaha...
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Avatar do usuário
kcabun77
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Sex Dez 16, 2011 11:50 am

Mensagem por kcabun77 »

[quote:3c73edb5eb="ftomazi"]...gosto deste heli, e acredito q deve ser uma belezinha voando...[/quote:3c73edb5eb]
Só o som dele já é de arrepiar, o mecanismo de correias deixa ele com um som muito massa!!
David Porto
HK U-Dragonfly/Clone S107/T-Rex100S/CopterX 450/Clone 450Pro DFC Zyx-S/2 Solo PRO 180/FBL100/V922/Edge 540 Depron/Christen Eagle Depron.
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

[quote:76e61fd442="Flavio LHP"][quote:76e61fd442="rafakrav"][quote:76e61fd442="Flavio LHP"]pra mim vc ainda ta falando grego.. hahaha... nao cheguei nessa parte do hobby.. hahaha.. oque é DFC? hahaha...[/quote:76e61fd442]

Então pra quê postar antes de pesquisar? Ê preguiça :roll:

O DFC é como a Align chama o rotor. Assim como SAB chama de outra forma e assim vai... Agora, se procura na versão flybarless...

Eles disponibilizam um "up" para Flybarless: [url]http://www.msheli.com/Item.aspx?IDItem=135[/url] Mas parece que você tem que comprar o com flybar. Eu, pelo menos, não vejo por que mudar... O heli é show com flybar![/quote:76e61fd442]

E ae Rafa, ta nervoso??? hahaha... postei só pra descontrair, dizendo que ainda tenho muito que aprender... se tiver incomodando meu post eu retiro... hahaha... maracugina nele!!! hahahahaha...[/quote:76e61fd442]

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
______________________________________
Dx8.V911-Tarot dfc 450pro v2 beastx 2013......trex 550 pro dfc 2014
Responder