Configurando Flymentor + ER9X

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
jonathanbio
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Dom Abr 07, 2013 7:12 pm
Localização: campo mourao - pr

Mensagem por jonathanbio »

eu tive que colocar o gyro do flymentor com setra para tras e camera para frente, pois se eu colocase os dois para frente ele corrigia a bailarina para lado errado..
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Mensagem por cbbeudo »

[quote:2fd94bebc4="jonathanbio"]outra duvida eu nivelei a balailarina pelo programa helibal, esta correto,,, havia nivelado conectado ao receptor somente mais ao instalar o flymentor ela desalinhou..[/quote:2fd94bebc4]

Normal. Nivele ela pelo programa...
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Mensagem por cbbeudo »

[quote:4b9308693f="jonathanbio"]eu tive que colocar o gyro do flymentor com setra para tras e camera para frente, pois se eu colocase os dois para frente ele corrigia a bailarina para lado errado..[/quote:4b9308693f]

Nossa, estranho isso.

Acho que você poderia ter invertido a correção pelo software.
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Mensagem por cbbeudo »

[quote:d9ecf705f7="jonathanbio"]outra duvida eu nivelei a balailarina pelo programa helibal, esta correto,,, havia nivelado conectado ao receptor somente mais ao instalar o flymentor ela desalinhou..[/quote:d9ecf705f7]

Lembrando que a primeira parte para nivelar a bailarina são as correções no software em ZERO e os servos em 90 graus...
jonathanbio
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Dom Abr 07, 2013 7:12 pm
Localização: campo mourao - pr

Mensagem por jonathanbio »

[quote:c43fb4e0b8="cbbeudo"][quote:c43fb4e0b8="jonathanbio"]outra duvida eu nivelei a balailarina pelo programa helibal, esta correto,,, havia nivelado conectado ao receptor somente mais ao instalar o flymentor ela desalinhou..[/quote:c43fb4e0b8]

Lembrando que a primeira parte para nivelar a bailarina são as correções no software em ZERO e os servos em 90 graus...[/quote:c43fb4e0b8]


isso mais deixo os servos em 90 graus com 50% do acelerador?

mexi la onde tava todos em 0 ai uns fico negativo outros positivo..
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

E ae Cbbeudo... ta sumido hein.. como tao as coisas? voando ainda o FBL100? p***a... vamo combinar de voar sábado agora no IAC ai em Campinas? Vou pra ai na sexta... podemos nos encontrar no sábado de manha por volta de umas 9hs... Vamo por no ar essas encrencas!!! hahahaha... abs
jonathanbio
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Dom Abr 07, 2013 7:12 pm
Localização: campo mourao - pr

Mensagem por jonathanbio »

o servo da cauda deixei com 90 graus e 0 de passo antes de instalar o flymentor, depois de instalar ele mudou de posição devido ao gyro, tenho que deixar em 90 graus de novo ou não..
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Mensagem por cbbeudo »

[quote:ef2ed459b0="Flavio LHP"]E ae Cbbeudo... ta sumido hein.. como tao as coisas? voando ainda o FBL100? p***a... vamo combinar de voar sábado agora no IAC ai em Campinas? Vou pra ai na sexta... podemos nos encontrar no sábado de manha por volta de umas 9hs... Vamo por no ar essas encrencas!!! hahahaha... abs[/quote:ef2ed459b0]

Fala Flávio!!!!

Pois é, a filhota está consumindo todo o meu tempo extra. Meu FBL-100 já se foi... agora estou com um Treinador Glow.

Vamos nos encontrar sim, aí eu levo um aero eletrico para voar...

=]
luishca
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Mar 12, 2014 10:10 am
Localização: Dourados, MS

Mensagem por luishca »

Uma pergunta em relação ao flymentor. Alguém já consegui colocar a unidade flybarless 3gx com o fly mentor?
kikotrix
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Set 20, 2014 6:29 pm
Localização: ribeirao preto

hk 450

Mensagem por kikotrix »

boa noite senhores.
sou novo aqui, e tenho algumas duvidas que espero tirar com vocês
já tenho a tempo um hk 450, hk 250 e um blade 400
hoje comecei a montar um hk 450 torque tube com flybar com os seguintes itens
esc turnigy plush 40a
flybarless fu-bar
flymentor kds
motor turnigy 2218
kit de servos rotor star
bateria nano tech 2.2
rx tx hk tr6a v2

a grande pergunta e
como montar tudo isso

a principio devo ligar o flybar no flymentor e depois no rx, mesmo assim me perdi na sequencia de fios.
espero que possam me ajudar.
obrigado.
Responder