Tarot 450 Sport - Recomendo !

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

E ae Rafa... cara eu teria lenhado igual eu acho viu... sempre foi barbeiragem... só não foi barbeiragem quando o GA250 estava com modulação errada porque desconfigurou e eu não percebi... é... posso dizer que também foi barbeiragem... hahaha...

abs
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Eu conheço os dois lados dessa moeda e digo que se tivesse começado com um Align teria me poupado muitas horas de bancada e aborrecimento!!! Uma coisa eu tenho que reconhecer, em bancada fiquei cobra!!!
CopterX Brasil
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Dom Fev 10, 2013 2:56 pm
Localização: Brasilia

Mensagem por CopterX Brasil »

cara pode ir no copterx ou tarot esses clones estão muitos diferentes de antes sem problema nenhum.
Avatar do usuário
jhonas900
membro
Mensagens: 584
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:05 pm
Localização: Curitiba/PR,19

Mensagem por jhonas900 »

fernandaum faça as contas,some exatamente tudo que vai gastar no clone,inclusive frete e compare com o preço de um 450 sport.Já conte com possíveis upgrades e peças que podem vir com defeito,em um clone é bem provável que pelo menos alguma peça tenha que ser trocada antes de voar.


Se a diferença ainda for bem grande arrisque no clone,se ficar próximo do t-rex invista nele.

Quanto ao GA250,nunca tive problemas com ele e sempre tive bons resultados no 450.Se você optar pelo TGY306G,ele pode ser usado em 1520us/333hz,se o gyro perder a modulação o resultado será a mesma configuração que você já usava.

OBS:Se você usar em 1520/333 existe a possibilidade do servo esquentar,nesse caso seria recomendado mudar para 250hz.
Tarot 450 Pro v2 FBL, Align Trex 250 e 250Pro, Wasp Nano CPX(a caminho)
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Mensagem por fmmlobo »

T-rex - US$356
Eletronica do combo

Tarot - US$ 245
929mg no ciclico, tgy 306 na cauda, GA250, Speed Turnigy K 40, motor Turnigy

Tarot - US$ 229
Eletronica do combo

Copterx - US$215
929mg no ciclico, tgy 306 na cauda, GA250, Speed Turnigy K 40, motor Turnigy

isso tudo com frete.. e sem bateria....
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Mensagem por fmmlobo »

Só pra relembrar que o máximo que eu pilotei de heli foi um v911... então pega leve pessoal ! hahahhaha
ferrabra
membro
Mensagens: 509
Registrado em: Sáb Fev 25, 2012 12:32 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por ferrabra »

Fernandaum,
Antes do meu TREX550 eu tive um Blade mSR e te garanto uma coisa, é muito mais fácil voar o 550 do que o mSR. Apesar da dificuldade de montar e configurar o BeastX, eu recomendaria a qualquer um iniciar no hobby com o maior heli possível (dentro do orçamento), depois de treinar muito no simulador. Seria um paralelo com a vida real, ninguém lenha um heli verdadeiro para aprender, sempre progride lentamente. Eliminando a pane de dedo, grande parte dos acidentes decorrem de falhas mecânicas, que helicópteros ou equipamentos eletrônicos de baixa qualidade são mais propícios. Eu lenhei o meu Blade mSR diversas vezes porque sabia que ele era resistente ou o reparo não passaria de $50. Só fiz o meu primeiro voo no 550 depois de dominar plenamente orientação e voo frontal.
Portanto eu realmente recomendo montar um kit de qualidade e treinar muito antes de voar CP.
CopterX Brasil
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Dom Fev 10, 2013 2:56 pm
Localização: Brasilia

Mensagem por CopterX Brasil »

Fernando vc já falou que irar fazer a compra muito bem:

Bom para reforçar e para quem não sabe, não é necessario fazer upgrade nenhum no CopterX v3.5 ou V4
Avatar do usuário
ftomazi
membro
Mensagens: 608
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 5:17 pm
Localização: RS - POA

Mensagem por ftomazi »

http://www.helikraft.com/ALIGN+RC/All+Items/ALIGN+RC/RH45E01XW/T-REX+450+Plus+DFC+Super+Combo%28RH45E01XW%29.html

um 450, dfc, com radio, bateria...
por 341U$

ahh se eu tivesse começado com um destes
charles247
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Ter Jul 17, 2007 8:47 am
Localização: Nova Prata - RS

Mensagem por charles247 »

Agora, vamos combinar...... É fraquinho este site da helikraft........ meu good....
nem bateria tem a venda......


mas o preço esta otimo....


[quote:de9513ad06="ftomazi"]http://www.helikraft.com/ALIGN+RC/All+Items/ALIGN+RC/RH45E01XW/T-REX+450+Plus+DFC+Super+Combo%28RH45E01XW%29.html

um 450, dfc, com radio, bateria...
por 341U$

ahh se eu tivesse começado com um destes[/quote:de9513ad06]
Charles Ceccagno
Heli 911 ( mass ah)
Quad DJI Phantom com GoPro.... BEM FELIZ
Responder