Tarot 450 Sport - Recomendo !

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Mensagem por fmmlobo »

Já decidi, vou no tarot 450 com eletronica do combo...
obrigado a todos pela ajuda !
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Ferramentas? Baterias extras? Carregador de baterias? Peças extras? Simulador?
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Mensagem por fmmlobo »

Ferramentas eu tenho uma quantidade boa (Allen, philips, fenda, alicate e tudo mais... só me falta o alicate do ball link, o pitch gauge e outras coisas específicas pra heli)

Bateria vai ser uma 2200 30C.. provavelmente Zippy.. pela boa experiência que tive com elas

Carregador eu tenho um icharger 106B+ (muito bom por sinal)

Peças Extras.. vou comprar quase tudo... as engrenagens, tubo de cauda, pás, um rotor novo.. e por aí vai...

Simulador eu estou usando o RealFlight G 3.5... o único problema é que eu não consegui configurar direito o idle... só consigo voar com passo positivo e negativo... para 3D.. mas acho que é bom.. já pego as manhas...

Meu V911 está pra chegar... quero ficar bem fera nele antes de dar o passo pro 450...
CopterX Brasil
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Dom Fev 10, 2013 2:56 pm
Localização: Brasilia

Mensagem por CopterX Brasil »

cara esquece 4ch blz, não compare sem chance nenhuma
kmargos
membro
Mensagens: 441
Registrado em: Dom Set 23, 2012 4:20 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por kmargos »

Uma coisa que gosto é quebrar a cabeça, aprendi muito com meu HK500 e ainda estou aprendendo e ele voa bem pelo preço.

Quando comprei não sabia de tais problemas, mas estou preparado para enfrenta-los.

Tenho varias peças de reposição em estoque, coisa que com um align teria de pensar 20 vezes mais pra comprar tal peça para estocar, nunca se sabe que tipo de lenha vai ter.

Bom, eu penso o seguinte, para aprender sobre o heli, voar sport, dependo for, até um 3d leve dá e para ficar bom na bancada com regulagens, peças e tudo mais, prefiro o clone, assim vc acaba ficando independente, pois um align vc soh vai aprender a montar, voar e vai exigir do heli bem menos do que ele é capaz, isso para um iniciante.

Eu ficava perguntando pros cara que tem um align, tinha gente que nao sabia nada, nem alinhar com pitch gauge, ajustar gyro e etc .O negócio era chegar voar e pronto.

Quem quer te menos problemas, não gosta de fazer manutenção, tem um dim dim extra para comprar o kit completo, um bom rádio e quer que o heli aguente manobras mais agressivas, compra um Align.
CopterX Brasil
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Dom Fev 10, 2013 2:56 pm
Localização: Brasilia

Mensagem por CopterX Brasil »

copterx com motor tunigy? onde tu viu isso.
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Mensagem por fmmlobo »

Comprei o tarot 450 Sport... agora é só comprar a tranqueirada reserva e testar o dedo no simulador !

Obrigado galera !
599
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 9:48 pm
Localização: Torres, RS

Mensagem por 599 »

Uma duvida, onde você conseguiu e qual seria esse kit de U$170,00 da Align?
PVSAT
membro
Mensagens: 174
Registrado em: Seg Jan 16, 2012 10:22 pm
Localização: Araraquara SP

Mensagem por PVSAT »

[quote:9b7352c3fc="fernandaum89"]Seguir o caminho:
V911 > V922 > Trex 450
é uma boa?[/quote:9b7352c3fc]
Fala Fernando, beleza? Faz tempo que não nos encontramos lá no clube hein?
Bom... dica de quem tem pouca ou quase nenhuma experiencia como os demais amigos que já deram as melhores dicas pra você.
Tenho 01 CopterX 450pro TT combo e 01 HK450pro Belt, sempre dando mais trabalho que vôo, mas não posso reclamar, pois eles voam e me dá prazer, pois estou aprendendo a pilotar; mas já tenho alguma experiência em montar, desmontar, recuperar (depois de várias lenhas), e semana passada aprendi mais uma com os amigos aqui do e-voo(rolamentos danificados comprometem e muito). Valeu cada centavo gasto no clone como aprendizado e peças mais em conta que Align, pois já comprei muita peça de reposição, e ainda chegando mais.
Quanto ao V922, é bem forte e aguenta algumas quedas, mas na minha mão não aguentou tanto assim, só não troquei a placa e os motores, do resto, quebrei todas as peças com as quedas...achei muito rápido para minha coordenação motora, assim que estiver pronto de novo, combino com você e levo no clube, me avise quando estiver aqui em Araraquara 8163-5641, até lá.
Seja feliz com seu clone e bons Vôos! Paulo
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Mensagem por fmmlobo »

[quote:bc589080eb="PVSAT"][quote:bc589080eb="fernandaum89"]Seguir o caminho:
V911 > V922 > Trex 450
é uma boa?[/quote:bc589080eb]
Fala Fernando, beleza? Faz tempo que não nos encontramos lá no clube hein?
Bom... dica de quem tem pouca ou quase nenhuma experiencia como os demais amigos que já deram as melhores dicas pra você.
Tenho 01 CopterX 450pro TT combo e 01 HK450pro Belt, sempre dando mais trabalho que vôo, mas não posso reclamar, pois eles voam e me dá prazer, pois estou aprendendo a pilotar; mas já tenho alguma experiência em montar, desmontar, recuperar (depois de várias lenhas), e semana passada aprendi mais uma com os amigos aqui do e-voo(rolamentos danificados comprometem e muito). Valeu cada centavo gasto no clone como aprendizado e peças mais em conta que Align, pois já comprei muita peça de reposição, e ainda chegando mais.
Quanto ao V922, é bem forte e aguenta algumas quedas, mas na minha mão não aguentou tanto assim, só não troquei a placa e os motores, do resto, quebrei todas as peças com as quedas...achei muito rápido para minha coordenação motora, assim que estiver pronto de novo, combino com você e levo no clube, me avise quando estiver aqui em Araraquara 8163-5641, até lá.
Seja feliz com seu clone e bons Vôos! Paulo[/quote:bc589080eb]

Ô rapaz, tudo em ordem? estou sumido da pista mesmo.. e agora resolvi entrar no mundo dos Helis, só volto pra aqua dia 10 agora.... no dia 11 apareço no aeroclube... estou brincando no 911... e treinando no simulador... vou tratar o tarot com cuidado.. pelos relatos é um bom clone...
me saiu R$500 direto da china... mas aposto que caio no imposto...
ainda falta comprar as baterias / ferramentas / peças extras... mas vou optar por um aprendizado bem lento antes de sair inventando moda... começar com hover.. quando estiver bom... frente e trás... lado e outro... e por aí vai... depois.. inverte.. faz tudo denovo...
Aurora 9 / Slick 360 HK / Tarot 450 Sport / Ugly Stick 1200mm Flying Circus (Em construção)
Responder