Montagem de um Tarot 450 pro FBL - joguei a toalha

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

[quote:facb92f18f="Flavio LHP"][quote:facb92f18f="josseph"]Nem sei como tirar o parafuso na verdade o que sobrou dele, e no furo lado esquerdo ficou a ponta do parafuso
[img:facb92f18f]http://img442.imageshack.us/img442/3999/bflp.jpg[/img:facb92f18f][/quote:facb92f18f]

Grande Josseph.. achp que o jeito vai ser tentar tirar esse parafuso com uma furadeira e broca fininha... e depois tentar colocar um parafuso passante com porca do outro lado mesmo... isso pra não perder a peça... se conseguir colocar um parafuso passante, ficará super firme... mais firme até que o parafuso na rosca da peça...

Alguem tem alguma outra opção para ajudar o truta??? hahaaha...

Abs e boa sorte...[/quote:facb92f18f]

Pois e Flávio vou dar um jeitinho nisso, mas nao tenho furaderinha o jeito e comprar uma peca nova
______________________________________
Dx8.V911-Tarot dfc 450pro v2 beastx 2013......trex 550 pro dfc 2014
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Grande josseph.. eu tenho uma dremel.. Tipo uma furadeirinha de mao... tem disco de corte, disco lixxa, lixa, broquinbas... eu uso bastante pra fazer "ganbiarras" no heli.. haha.. brincadeira... mas eh uma boa ferramenta para tirar um parafuso desse.. se quiser me mandar por carta registrada que deve ficar mais barato o envio eu tento tirar pra vc... mas da uma procurada na hk.. eh baratinho e ajudamuito ... abs
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

Amigos tudo finalizado, flybarless zyx tarot configurado,radio ok,esc ok, baterias ok,
Apenas o rotor q vou dar um jeito nessa semana, se tudo der certo vou testar no final de semana.
Abraços
Avatar do usuário
Andremundinho
membro
Mensagens: 156
Registrado em: Dom Nov 18, 2007 1:49 pm

Mensagem por Andremundinho »

Bom pessoal depois de algumas dificuldades com esse heli resolvi colocar ele para vender pelo preço que paguei sem ganhaar nada de lucro.ei que alguem com mais experiencia vai dar um jeito no danado pois eu alem de não ter tempo não to com "saco" pra ficar lidando com isso.Só para lembra o heli tá com uma vibração tudo indica do rotor principal e chega a "sapatiar".Valew pessoal que me deu uma força.
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

[quote:3394c4029f="Andremundinho"]Bom pessoal depois de algumas dificuldades com esse heli resolvi colocar ele para vender pelo preço que paguei sem ganhaar nada de lucro.ei que alguem com mais experiencia vai dar um jeito no danado pois eu alem de não ter tempo não to com "saco" pra ficar lidando com isso.Só para lembra o heli tá com uma vibração tudo indica do rotor principal e chega a "sapatiar".Valew pessoal que me deu uma força.[/quote:3394c4029f]
Amigo o que aconteceu com teu heli? Será q vou ter problemas tbm
______________________________________
Dx8.V911-Tarot dfc 450pro v2 beastx 2013......trex 550 pro dfc 2014
Avatar do usuário
Andremundinho
membro
Mensagens: 156
Registrado em: Dom Nov 18, 2007 1:49 pm

Mensagem por Andremundinho »

[quote:6b7d7536b1="josseph"][quote:6b7d7536b1="Andremundinho"]Bom pessoal depois de algumas dificuldades com esse heli resolvi colocar ele para vender pelo preço que paguei sem ganhaar nada de lucro.ei que alguem com mais experiencia vai dar um jeito no danado pois eu alem de não ter tempo não to com "saco" pra ficar lidando com isso.Só para lembra o heli tá com uma vibração tudo indica do rotor principal e chega a "sapatiar".Valew pessoal que me deu uma força.[/quote:6b7d7536b1]
Amigo o que aconteceu com teu heli? Será q vou ter problemas tbm[/quote:6b7d7536b1]


Cara dificil dizer mas não se preocupe o heli todos dizem ser um dos melhores clones acho que eu que não to sabendo acertar ele por falta de experiencia e tempo.Mas fica tranquilo o heli é de muito boa qualidade eu que não to dando sorte acho.
Copter X 500, Tarot 450pro v2 FBL, MX2 1,4m Aurora 2,4Ghtz
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

[quote:9f086c31b7="Andremundinho"][quote:9f086c31b7="josseph"][quote:9f086c31b7="Andremundinho"]Bom pessoal depois de algumas dificuldades com esse heli resolvi colocar ele para vender pelo preço que paguei sem ganhaar nada de lucro.ei que alguem com mais experiencia vai dar um jeito no danado pois eu alem de não ter tempo não to com "saco" pra ficar lidando com isso.Só para lembra o heli tá com uma vibração tudo indica do rotor principal e chega a "sapatiar".Valew pessoal que me deu uma força.[/quote:9f086c31b7]
Amigo o que aconteceu com teu heli? Será q vou ter problemas tbm[/quote:9f086c31b7]


Cara dificil dizer mas não se preocupe o heli todos dizem ser um dos melhores clones acho que eu que não to sabendo acertar ele por falta de experiencia e tempo.Mas fica tranquilo o heli é de muito boa qualidade eu que não to dando sorte acho.[/quote:9f086c31b7]

Pois e tive problemas com parafusos quebrados isso na bancada, ae fiquei pensando se os parafusos tarot são bons, mas me parece que o Canopy do meu tarot ta diferente do teu. Vou tentar por fotos
______________________________________
Dx8.V911-Tarot dfc 450pro v2 beastx 2013......trex 550 pro dfc 2014
rafael da silva lanza
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Fev 01, 2014 8:59 am
Localização: COLNIZA MT

Mensagem por rafael da silva lanza »

ola pessoal bom dia estou montando um raptor 50 nitro e usando a unidade torot flybarless oque esta acontecendo o raptor forao feitas umas mudanças nele para ficar swoshplat 120graus igual os do aling , e no meu radio ta configurado como pede manual 90 graus tudo conforme pede
e quando eu ligo os servos direto na unidade
os servos nao funcionaro acelero ele vira eu viro ele sobre so 2 servos sinceramente to perdidinho em relação a essa unidade pois eu ligo os servos direto no receptor fica tudo certo passa pra unidade trrem bagunça
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Tá configurando como o zyx? Pelo progrma oficial, fbl.net ou pelos leds?
djosesanto
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Mai 07, 2012 1:07 am
Localização: Curitiba

Mensagem por djosesanto »

Amigos, preciso da ajuda de você pois como a colega sita, joguei a toalha, ocorre que
a bailarina movimenta-se como deveria, obedecendo os controles do rádio. Porém o helicóptero responde em outro sentido ou seja: aileron para direita, bailarina para direita porém o heli vem para trás. Profundor bailarina para frente mas o heli responde como aileron para esquerda. Já tentei de tudo e não consigo resolver.
Peço ajuda aos colegas.

Abraço a todos.
Responder