qual comprar 450 ou 500

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Flavio Eduardo da Silva
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 5:43 pm
Localização: Poços de Caldas , MG

Mensagem por Flavio Eduardo da Silva »

Amigo, mesmo sendo de plastico eu pegaria o 500 para iniciar, o 450 é mais arisco e um pouco mais longe que voce for ja fica ruim a visibilidade, para iniciante a visão da posição do heli é muito importante, seja qual for a escolha, aproveite, heli é emocionante, abraço.
Euller
membro
Mensagens: 218
Registrado em: Sáb Out 27, 2012 12:24 pm
Localização: sete lagoas MG

Mensagem por Euller »

Eu ficaria com o 450, o rotor de cauda ta todo em plástico, o 450 é de metal eu tenho um.
Avatar do usuário
LCid
membro
Mensagens: 1705
Registrado em: Sex Jun 04, 2010 11:47 pm
Localização: Santos
Contato:

Mensagem por LCid »

Um detalhe importante. Imagine que voce tem esse 500 ESP e vá comprar peças de reposição dele por causa de uma lenha. Mesmo na rc711 são poucas as peças a disposição. Por que? Porque é um modelo já fora de linha de produção e suas peças estão ficando cada vez mais raras de se encontrar. E com o tempo, isso só vai se agravar. Hoje em dia o negócio são helis fbl, lembre-se disso.
rrmbsb
membro
Mensagens: 256
Registrado em: Qua Jul 01, 2009 5:49 pm
Localização: brasilia

Mensagem por rrmbsb »

Vai depender do que vc pretende fazer, se quiser treinar manobras, eu iria para o T450 as quedas ficam mais baratas. Agora se não tem essa intenção pega o T500, quanto maior, mais estável o voo.
philipesuriano
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:02 pm
Localização: brasília,DF

Mensagem por philipesuriano »

Pegaria o 500 sem sombra de dúvidas! Tenho um amigo que tem um e se você montar e regular ele conforme o manual ele é muito estável! muito mais do que muitos FBL mal configurados! p. começas eu sempre indico esse heli!
Responder