Rádio da Walkera em HK450?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Marcos Ferreira
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Seg Jul 25, 2011 6:13 pm

Rádio da Walkera em HK450?

Mensagem por Marcos Ferreira »

Com o DEVO7e que vem no SuperCP é possível usa-lo em um HK450 ou só em Walkera mesmo?
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Possível até é, mas mesmo sendo um HK eu não colocaria pra voar num devo 7e.

Tenho um devo 7e e não colocaria nem em um hk250... o rádio é bom e tal, mas é short range... o mais barato da linha. Mesmo retirando o diodo que limita o range eu não colocaria....

Se for pra usar devo, vai de pelo menos devo 10 que é um baita tx. Lasca um deviation nele e usa um rx que preste e não os da walkera.

Just my 2c...
Avatar do usuário
Marcos Ferreira
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Seg Jul 25, 2011 6:13 pm

Mensagem por Marcos Ferreira »

[quote:639d924e68="erickpiloto"]Possível até é, mas mesmo sendo um HK eu não colocaria pra voar num devo 7e.

Tenho um devo 7e e não colocaria nem em um hk250... o rádio é bom e tal, mas é short range... o mais barato da linha. Mesmo retirando o diodo que limita o range eu não colocaria....

Se for pra usar devo, vai de pelo menos devo 10 que é um baita tx. Lasca um deviation nele e usa um rx que preste e não os da walkera.

Just my 2c...[/quote:639d924e68]

Entendi, é que eu pensei em comprar um mini 6ch antes de arriscar o HK, e vi seus vídeos do SuperCP, parece muito superior ao V922, queria comprar um rádio só para o mini e o HK. Mas valeu, e continua seus vídeos. =)
mwp
membro
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 9:38 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mwp »

vc pode comprar o mini cp com outro tx, tem ele com o devo 10 que é pouco mais caro e tem o devo 8s que já fica um pouco mais caro, em relação aos receptores da walkera eu discordo com o erikpiloto, eles são bons, tudo meu usa receptores walkeras e nunca tive problema algum.

em relação ao 7e realmente dá medo de voar com ele devido a ser um controle pequeno e de aparência mais frágil mais já vi alguns videos com o pessoal voando helis 450 com ele, não tenho certeza mais acho que o 450d3 já estão começando a vir com o devo 7e.

agora se seu heli for flybarless eu já recomendo em vc comprar um receptor walkera tipo o 2703H que é excelente.
Responder