Linkagem blade 400

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Linkagem blade 400

Mensagem por ANHobby »

Ola

Alguem que tenha o blade 400 poderia me fazer a gentileza de me passar as medidas das tres hastes que liga o servo a bailarina?

Andre
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Se nao conseguir essa informacao tente fazer o seguinte...nivele os servos com o stick de aceleracao em 50%. Entao regule os links para deixar a bailarinha alinhada a 1cm acima da base que fica abaixo dela. essa medida eh para o trex450 segundo manual. No blade 400 deve ser outra medida... mas oque voce pode fazer eh regular com 1cm e ver como ficam os passos negativo e positivo. Dependendo de como tiver, voce solta mais ou aperta mais para igualar os passos negativos e positivos quando o stick tiver no minimo o maximo... Conferindo com o pitch gauge... eh uma opcao...

Abs
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:3bdd87f0e6="Flavio LHP"]Se nao conseguir essa informacao tente fazer o seguinte...nivele os servos com o stick de aceleracao em 50%. Entao regule os links para deixar a bailarinha alinhada a 1cm acima da base que fica abaixo dela. essa medida eh para o trex450 segundo manual. No blade 400 deve ser outra medida... mas oque voce pode fazer eh regular com 1cm e ver como ficam os passos negativo e positivo. Dependendo de como tiver, voce solta mais ou aperta mais para igualar os passos negativos e positivos quando o stick tiver no minimo o maximo... Conferindo com o pitch gauge... eh uma opcao...

Abs[/quote:3bdd87f0e6]

Vou aguardar mais um pouco ver se consigo , se não vou tentar o sugerido.

Brigadao
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Achei isso aqui, mas não esta dando certo me referindo somente as medidas que estao em verde claro, verde escuro e azul.

Acho que não batem

http://www.slyster.com/heli/b400links.jpg
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Fiz o acima sugerido, colacando manete 50% e alinhando servos 90graus. Mas ao subir ou descer a manete aceleracao, a bailarina não sobe alinhada, estou usando a ferramenta de alinhar bailarina.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Essa ferramenta eh muito importante..

os tres servos do ciclico sao iguais? Precisam ser iguais... se nao for eh possivel tentar mexer nos end points... talvez voce consiga igualar o curso dos servos...

Alem disso os bracos dos servos tem que ser identicos...
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Os servos coloquei os que tinha aqui esky digitais, antes estavam hxt900 hextronic
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Ao colocar o stick à 50% e alinhar os servos e mesmo assim não estão subindo iguais, agora é hora de fazer o subtrim, ou seja alinhar eletronicamente, através desta função no rádio, todos os 03 servos pra que fiquem ( com stick à 50% ), todos no mesmo nível. Depois disso vem função endpoint, que vai colocar os servos no curso mínimo e máximo no mesmo alinhamento...
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:3d13bbbcc5="Lívio Cardoso"]Ao colocar o stick à 50% e alinhar os servos e mesmo assim não estão subindo iguais, agora é hora de fazer o subtrim, ou seja alinhar eletronicamente, através desta função no rádio, todos os 03 servos pra que fiquem ( com stick à 50% ), todos no mesmo nível. Depois disso vem função endpoint, que vai colocar os servos no curso mínimo e máximo no mesmo alinhamento...[/quote:3d13bbbcc5]

Ola livio,, endpoint que funcao e essa, como faco, tem como fazer um passo .

Que burrinho sou eu ne ? Sei que vao rir.

Agradeco se puder ajudar.

Andre
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:e1cf4c6682="Lívio Cardoso"]Ao colocar o stick à 50% e alinhar os servos e mesmo assim não estão subindo iguais, agora é hora de fazer o subtrim, ou seja alinhar eletronicamente, através desta função no rádio, todos os 03 servos pra que fiquem ( com stick à 50% ), todos no mesmo nível. Depois disso vem função endpoint, que vai colocar os servos no curso mínimo e máximo no mesmo alinhamento...[/quote:e1cf4c6682]

Ola livio,, endpoint que funcao e essa, como faco, tem como fazer um passo .

Que burrinho sou eu ne ? Sei que vao rir.

Agradeco se puder ajudar.

Andre
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Responder