Linkagem blade 400

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Isso mesmo ja tinha percebido tb.

Vou montar agora e regular as pas, trimar, e ver como ficou. Depois acho que vou te oedir auxilio, tb no gyro, uso aqui hk410b. Sei e ja li o topico sobre , mas fiquei confuso, e vi vc manja bem. Entao se não se importar, te chamo aqui depois.
No giro ja não uso o sky digital e sim o ino lab hg 201hb. Se quiser adiantar e deixar algumas dicas, bom !
Passa tb, se não for te explorar muito, uma forma de deixar ele bem manso, ao acionar D/R aile e elev. E como disse estou usando os Sky digitais , meu voo sera o basico mesmo, hover, so pra me distrair , trabalho muito.

E se posso confiar nestes servos que uso, e futuramente quais servos me aconselha ter pra este Heli, se possivel me passa o link da HK.

Te explorei mesmo nesta hein!!

Quem mandou responder !

Brigadao mesmo novamente por sua gentileza.

Bom Domingo.

Andre luiz
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

A quase esqueci, como vou fazer so hover mesmo, uma forma de não dar muito giro no motor, ter boa sustentacao e economizar ao maximo bateria.
Andre
fonseca
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 5:09 pm
Localização: Barra do Garças, MT
Contato:

Re: Linkagem blade 400

Mensagem por fonseca »

[quote:408f15507e="ANHobby"]Ola

Alguem que tenha o blade 400 poderia me fazer a gentileza de me passar as medidas das tres hastes que liga o servo a bailarina?

Andre[/quote:408f15507e]
Olá ANHobby, blz pura por ai?. Li seu tópico agora, eu to no centro da cidade agora mas se ainda não conseguiu as medidas que precisava eu te passo assim que chegar em casa, tenho la um Blade 400, qualquer coisa só me mandar um MP ai blz,
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

O amigao bz, to quase la, mas se fizer esta gentileza, vai ser muito bom mesmo e com a ajuda ja fornecida acima ficarei proximo dos 100% !

Fico no aguardo

Andre
fonseca
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 5:09 pm
Localização: Barra do Garças, MT
Contato:

Mensagem por fonseca »

Boa noite, no meu heli ta assim: os dois links do aileron estão com 16mm ( medindo do pé do link ao outro), o link do elevon 24mm medido da mesma forma que os elevons. Ah não esquece de centralizar primeiro os servos depois montar os bracinhos deles a 90○com relação a linha paralela ao servo. Quanto menos você utilizar sub trins melhor.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Grato amigao
Responder