Tarot é uma boa escolha??

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
VinIC05
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:34 am
Localização: Miguelopolis, SP

Tarot é uma boa escolha??

Mensagem por VinIC05 »

Eai galera blz??

Estava dando uma pesquisada e me deparei com esse heli http://www.miracle-mart.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=66_78&products_id=7228 e me enterecei parece ser bom e o preço esta bem legal....

Como não entendo muito da coisa então resolvi pedi ajuda akii:D

O que vocês acham do heli??O preço esta bom???

Qual seria um radio bom pra mim comprar para evoluções futuras?

OBS: SEI Q ESTA FORA DE ESTOQUE :D

Obrigado agradeço desde já..
VinIC05
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:34 am
Localização: Miguelopolis, SP

Mensagem por VinIC05 »

Ninguém??
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Dos clones Tarot é o que falam melhor atualmente... quanto ao valor... essa eletrônica desse kit é meio fraquinha... dê uma olhada no tópico http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=94824 que tem algumas sugestões de setups.

Uma sugestão é vc comprar um kit Tarot sem eletrônica... e comprar os componentes da eletrônica separados.

Quanto ao rádio depende de quanto você quer gastar... tem os turnigy 9x/9xr, os Devo da walkera e tem os de marcas mais consagradas... futaba, spektrum, airtronics, hitec... existe rádio para todo o gosto e bolso.
VinIC05
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:34 am
Localização: Miguelopolis, SP

Mensagem por VinIC05 »

[quote:3a37811ba8="antonionf"]Dos clones Tarot é o que falam melhor atualmente... quanto ao valor... essa eletrônica desse kit é meio fraquinha... dê uma olhada no tópico http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=94824 que tem algumas sugestões de setups.

Uma sugestão é vc comprar um kit Tarot sem eletrônica... e comprar os componentes da eletrônica separados.

Quanto ao rádio depende de quanto você quer gastar... tem os turnigy 9x/9xr, os Devo da walkera e tem os de marcas mais consagradas... futaba, spektrum, airtronics, hitec... existe rádio para todo o gosto e bolso.[/quote:3a37811ba8]

Fiquei interessado nesse heli porq ele vem com toda eletronica....

Não entendo nada sobre eletronica......Por isso queria comprar um com heli ja com a eletronica..

Você sabe se existe algum topico explicando para que serve cada peça??

sobre o radio gostaria de gastar até 250,00 reais...


Abraço...
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Ixi.. 250 reaiis soh turnigy.... dos que prestam claro.. eh um bom radio para iniciar... se quiser pensar pra frente um devo eh uma otima opcao... ja.quanto.ao heli... se vc nao.entende nada do que serve cada componente lwia bastante o forum.... SE tiver duvidas pergunte.. tem mt gente aqui pra te orientar e ajudar... abs
VinIC05
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:34 am
Localização: Miguelopolis, SP

Mensagem por VinIC05 »

[quote:9bcb825015="Flavio LHP"]Ixi.. 250 reaiis soh turnigy.... dos que prestam claro.. eh um bom radio para iniciar... se quiser pensar pra frente um devo eh uma otima opcao... ja.quanto.ao heli... se vc nao.entende nada do que serve cada componente lwia bastante o forum.... SE tiver duvidas pergunte.. tem mt gente aqui pra te orientar e ajudar... abs[/quote:9bcb825015]

Valew...Vou dar uma lida aki no fórum pra dar uma especializada :D
rrmbsb
membro
Mensagens: 256
Registrado em: Qua Jul 01, 2009 5:49 pm
Localização: brasilia

Mensagem por rrmbsb »

Já usei algumas peças da tarot e gostei. Quanto ao heli ele tenta copiar o t450 e pelo que vi parece ser um bom heli.
Tenta comparar os valores com Align.
VinIC05
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:34 am
Localização: Miguelopolis, SP

Mensagem por VinIC05 »

[quote:be2b092ab5="rrmbsb"]Já usei algumas peças da tarot e gostei. Quanto ao heli ele tenta copiar o t450 e pelo que vi parece ser um bom heli.
Tenta comparar os valores com Align.[/quote:be2b092ab5]

Valew....Vou fazer isso!
Avatar do usuário
cleversom.f
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Sáb Mai 29, 2010 8:40 pm
Localização: curitiba

Mensagem por cleversom.f »

Não sei se compensa tanto assim comprar mais os clones...eu começei com um copterx e na primeira lenha ele nunca mais voou bem,mesmo trocando as peças.
Depois que passei pra Align nunca mais me incomodei com isso.
Avatar do usuário
christiannsk
membro
Mensagens: 196
Registrado em: Seg Set 30, 2013 1:10 pm
Localização: Joaçaba SC

Mensagem por christiannsk »

Acho que o problema maior dos clones são as folgas do encaixe dos rolamentos. Como exemplo, o dumper rubber do copterx é bem mais mole e fácil de estragar comparado aos da Align. Não sei a Tarot como é.

Enfim, o problema dos clones em geral são as folgas...., quando é novo, tudo é perfeito, mas após uns 30 a 40 voos, começa as vibrações indesejáveis que mesmo trocando algumas peças não melhora. O meu copter só melhorou as vibrações depois que troquei o conjunto todo do rotor principal pelo da Align kkkk.

A unica coisa que posso lhe dizer da marca tarot é o conjunto de cauda. Eu troquei o conjunto de cauda do copterx pelo da Tarot, e posso dizer que é 90% da align mais ou menos. Ou seja, é tão bom quanto, mas o preço não é tão barato....


Mas se for de Tarot, após o uso, avise-nos dizendo se é bom ou é ruim.....

Boa sorte na compra amigo....
Responder