Dúvidas com meu primeiro - heli

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
valerio
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 10:17 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por valerio »

o f48 é simulador fabio.
valerio
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 10:17 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por valerio »

voces acham que vale a pena o asault 450 da hk pra começar pois ja tenho as baterias e o tx e rx sou do aero e gostaria de iniciar no heli, assim como falaram sem pular etapas instrutor e muito simulador obrigado
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:df3eeebb1a="valerio"]voces acham que vale a pena o asault 450 da hk pra começar pois ja tenho as baterias e o tx e rx sou do aero e gostaria de iniciar no heli, assim como falaram sem pular etapas instrutor e muito simulador obrigado[/quote:df3eeebb1a]

Compra um Trex e evita dores de cabeça... Qualquer super combo vai te atender.
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

Eu começaria com um 500, na minha opiniao o melhor heli para se iniciar no hobby (claro que depois do simulador).
Avatar do usuário
christiannsk
membro
Mensagens: 196
Registrado em: Seg Set 30, 2013 1:10 pm
Localização: Joaçaba SC

Mensagem por christiannsk »

Tudo depende da grana kkk.

Se tem grana, vai direto de 550 que não vai se arrepender, mas se tiver grana curta, aí tem que ser um 450 mesmo. Ou se estiver rasgando nota de 100,00 aí vai de 700 com instrutor de voo que não vai ter erro kkkkk

Mas se for como nós mortais, simulador, simulador simulador e muita economia para fazer ups..... kkkk

Marca é pelo menos t-rex como o rafakrav disse...
Responder