Ajuda com ruído e trepidação Tarot 450 pro v2

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Moacir82
membro
Mensagens: 211
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 1:47 pm
Localização: guarulhos sp

Ajuda com ruído e trepidação Tarot 450 pro v2

Mensagem por Moacir82 »

Bom dia pessoal estou com um ruído muito chato nesse heli, já verifiquei tudo e aparentemente está tudo ok, poderiam avaliar o vídeo para ver se acham ou não normal?

Fora isso estou com uma trepidação que parece vir do frame até a cauda.


https://www.youtube.com/watch?v=9dZ2Ycc2QGg&feature=youtu.be

Abraço.
Blade 130x + Trex 550 v3 + Spektrum DX9
msamorim15
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Sáb Ago 11, 2012 11:09 pm
Localização: teresina, piauí

Mensagem por msamorim15 »

Olá Moacir,

Seria mais fácil avaliar o heli em vôo, esta trepidação me parece normal para um heli que ainda está no chão e em baixa rotação. Você já colocou ele pra voar? Se sim, ele ficou travado em vôo? Você resolveu o problema das marteladas da cauda?

Te sugiro a abrir um único tópico pra tirar todas as tuas dúvidas até seu heli ficar redondo, assim ficará mais fácil da galera te ajudar.

Bons pousos!
Avatar do usuário
Moacir82
membro
Mensagens: 211
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 1:47 pm
Localização: guarulhos sp

Mensagem por Moacir82 »

Boa tarde samorim15, concordo contigo, o problema das marteladas sim...agora estou com esse somente.

Vou fazer um voo com ele e posto o resultado.

Abraço.

[quote:b20d1cdefd="msamorim15"]Olá Moacir,

Seria mais fácil avaliar o heli em vôo, esta trepidação me parece normal para um heli que ainda está no chão e em baixa rotação. Você já colocou ele pra voar? Se sim, ele ficou travado em vôo? Você resolveu o problema das marteladas da cauda?

Te sugiro a abrir um único tópico pra tirar todas as tuas dúvidas até seu heli ficar redondo, assim ficará mais fácil da galera te ajudar.

Bons pousos![/quote:b20d1cdefd]
Blade 130x + Trex 550 v3 + Spektrum DX9
kmargos
membro
Mensagens: 441
Registrado em: Dom Set 23, 2012 4:20 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por kmargos »

Me parece normal...
Responder