Configurar Assan GA250 HK 450 gt

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
kikedenck
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Mai 07, 2012 1:56 pm
Localização: Ponta Grossa-Pr
Contato:

Configurar Assan GA250 HK 450 gt

Mensagem por kikedenck »

Sou novo no Helimodelismo e estou me batento para configurar o SafetySwitch GEAR para controle do Ganho do Gyro da ASSAN, não consigo entrar no setup do giro!! Alguem pode me ajudar
José Henrique Denck-KIKE-
Cavalier / Tucano / Trainer / FutabaT7c.....
kmargos
membro
Mensagens: 441
Registrado em: Dom Set 23, 2012 4:20 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por kmargos »

Pressupondo que vc ligou tudo certo nos canais certos....


para entrar no setup de configurar o servos...com o servo desligado do giro vc liga o heli (com o motor desligado) enquanto o giro estiver piscando rapido vc comuta a chave gear ( canal 5) umas 4 vezes rapidamente.

Apos configurar o giro para o seu servo, desligue o heli e conecte o servo no giro, ligue o heli com motor desligado espere uns 5 segundos, jogue o stick do rudder para a direita e comute a chave gears de 3 a 5 vezes rapidamente , assim estará no setup propriamente dito.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Mas isso se ele tiver configurado o ganho do gyro na chave liga/desliga neh.. se tiver no potenciometro tem que rodar ele por 3 vezes rapidamente ao inves de comutar a chave... que radio o kike ta usando?
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Só lembrando Kike, o ganho do gyro precisa estar entre rate/hold nas chaves. Algo tipo 50%/10%. Aí você altera entre os ganhos para ele entrar na configuração :wink:
Responder