Comprei um HK450 com Eletronica Só preciso Saber configurar.

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
valerio
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 10:17 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por valerio »

é cleiton to passando pelo mesmo problema voando no simulador um tempão e o heli na caixa prontinho pra voar so falta configurar o rx no bicho que também é um 9x , concordo com tudo que vcs falaram especialmente com referencia ao instrutor na pista. mas tem a questão dos malas nem todos tem a paciência e vontade real de ajudar quem esta iniciando fiz muito isso com pessoas que estavam iniciando no aero pelo simples fato de comungar da mesma paixão. um abraço a todos e se poderem colocar ai um passo a passo eu e o cleiton com certeza agradeceremos muito
Avatar do usuário
Japaparadoxx
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 11:45 am

Mensagem por Japaparadoxx »

É meu amigo, moro no Japão e não conheço ninguém aqui que pratica o hobby. Aprendi a montar e configurar o heli só lendo e pesquisando aqui no fórum. Nem tudo ocorreu bem, algumas coisas foi na tentativa e depois descobrir o erro.
E claro, muito tempo de simulador!
valerio
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 10:17 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por valerio »

é isso ai japa estou fazendo isso mais o hobby e bem mais prazeroso quando tem interação. voce se juntar com quem tem a mesma vontade de gastar horas montando e quebrando cabeça com os heli eletrônica etc( que nossas esposas não ouçam isso) é outra coisa um abrç amigao felicidades ai de outro lado do mundo pelo menos vc seta pertinho dos produtos.
Avatar do usuário
Japaparadoxx
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 11:45 am

Mensagem por Japaparadoxx »

Isso mesmo Valerio, sem interação torna as coisas um pouco mais difíceis também. Não foi fácil entrar no hobby sem alguém para compartilhar informações e conhecimentos.
O único bom é isso que vc falou, as lojas são tudo aqui nos países vizinhos e sem o absurdo das taxas. Tem as lojas daqui mesmo também, um pouco mais cara as pecas mas chegam no máximo em dois dias.
valerio
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 10:17 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por valerio »

aproveita ai meu amigo por que pra chegar ak ta brabo tem essa lei ai das taxas abaixo de 50 obamas mais os caras aqui taxam da forma que querem um abraço e bons voos .alias ai tem uns lugares legais pra voar?
Responder