servo travando

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
idasilvestre
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Sex Mai 09, 2014 4:58 pm

servo travando

Mensagem por idasilvestre »

vejam nesse video o que pode ser ,onde eu vou tem muita poeira pode ser isto.

ja cai com ele mais continuou bom foi hoje que começou isso.alguem pode me ajudar.

me indicam servos compativeis com o meu trex 450 dfc 3gxmr melhores do que estes se precisar trocar e claro.




https://www.youtube.com/watch?v=1rICyBUbbZg
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Troca logo antes que dê pau em vôo. Aí vai ser lenha feia. Isto é o servo já avisando que não tá legal... Ponha outro exatamente igual... Vai ter que conferir as configurações do rádio depois da troca ( endpoint, subtrim ).
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
idasilvestre
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Sex Mai 09, 2014 4:58 pm

Mensagem por idasilvestre »

eu abri ele vi uma engrenagem quebrada se trocar fica bom?
Avatar do usuário
Jean-Michel
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 9:36 pm
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Jean-Michel »

[quote:8e9c1ab1ff="idasilvestre"]eu abri ele vi uma engrenagem quebrada se trocar fica bom?[/quote:8e9c1ab1ff]
Eu já troquei de um meu e ficou perfeito, é uma opção se você tiver a paciência para fazer. O problema é que o kit de engrenagens para ele pode custar metade ou mais, do preço do servo (nessa classe, por que para o 615, custa 1/3 do servo novo), eu nem ia trocar, mas na loja que comprei umas peças, o servo estava em falta, então resolvi arriscar, mas não me arrependo, pois ficou igual novo.
L_\_}-!
| /

Jean
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Nessa classe de servos, como disse o Jean-Michel, o kit de reparo tem um preço bem salgado, chegando mesmo a custar mais da metade do valor de um servo completo. Este serviço, se bem executado, resolve o problema...
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
idasilvestre
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Sex Mai 09, 2014 4:58 pm

Mensagem por idasilvestre »

obrigado gente pela ajuda
Responder