450 Sport V2 para iniciante
-
- membro
- Mensagens: 65
- Registrado em: Ter Jan 08, 2013 11:18 am
- Localização: Vitoria - ES
450 Sport V2 para iniciante
Eu sei que esta questao ja foi muito debatida, qual o heli melhor para iniciar, bla, bla... Mas a questao e' que tenho observado que o align 450 V2 sport parece um heli que ja esta saindo de linha. Ou nao? Vou conseguir repor pecas com facilidade?
Minha pesquisa do que seria meu primeiro heli terminou neste modelo por questoes de preco, e' o melhor custo beneficio para mim, e no fato de ser cauda com correia, mais uma vantagem pro iniciante, entre outros detalhes.
Mas e' ainda uma boa opcao a medio prazo, no quesito pecas e aprendizado???
Que acham???
Minha pesquisa do que seria meu primeiro heli terminou neste modelo por questoes de preco, e' o melhor custo beneficio para mim, e no fato de ser cauda com correia, mais uma vantagem pro iniciante, entre outros detalhes.
Mas e' ainda uma boa opcao a medio prazo, no quesito pecas e aprendizado???
Que acham???
- Lívio Cardoso
- membro
- Mensagens: 3452
- Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
- Localização: Uberlândia - MG
- Contato:
O que está acontecendo é que os helimodelos flybar vão ser substituídos pelos modelos flybarless, isso é inevitável e já está acontecendo. No mais é só isso. É uma boa opção pra quem quer começar com peças de reposição, relativamente, baratas!!! Pra mim, o melhor custo benefício hoje, é o T rex 550. Enquanto um kit de um T-rex 450 Dominator custa uns US 550,00, vc encontra um 550 por US 750,00, com a vantajem de ter um equipamento muito maior e melhor e muito mais tranquilo pra pilotar. Um kit de um helimodelo, se vc for separar os custos da eletrônica, por exemplo, verá que o kit mecânico sai praticamente de graça, sendo assim seria muito mais econômico se pudesse comprar uns 3 kits completos. Seria um voando e outros dois guardados pra peças de reposição, aí fica barato mesmo e isso vale pra qualquer classe de helimodelos.
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
-
- membro
- Mensagens: 65
- Registrado em: Ter Jan 08, 2013 11:18 am
- Localização: Vitoria - ES
Livio,
Quando voce fala kit, refere-se a algum clone?
Nao me lembro de ver kits align para vender.
A sim, nao sei se ficou claro, para evitar a polemica align x clone eu estou considerando comprar um sport v2 align.
Quais seriam as pecas de reposicao mais urgentes?
Pretendo passar pela fase do simulador, talvez tentar um modelo pequeno (tipo V922) para treinar dedo, e so entao partir para o 450 (ja voo zagy e aviao, mais ou menos, heheh).
Estou avaliando a questao de comprar o Sport agora, exatamente por ter percebido que ele acabara por sair do mercado, assim gostaria de ter o meu gardadinho para quando achar que estou pronto (uns 6 meses?) te-lo disponivel ja em maos.
Valeu,
PS: fala-se bem do clone ALZRC? Alguem conhece?
Quando voce fala kit, refere-se a algum clone?
Nao me lembro de ver kits align para vender.
A sim, nao sei se ficou claro, para evitar a polemica align x clone eu estou considerando comprar um sport v2 align.
Quais seriam as pecas de reposicao mais urgentes?
Pretendo passar pela fase do simulador, talvez tentar um modelo pequeno (tipo V922) para treinar dedo, e so entao partir para o 450 (ja voo zagy e aviao, mais ou menos, heheh).
Estou avaliando a questao de comprar o Sport agora, exatamente por ter percebido que ele acabara por sair do mercado, assim gostaria de ter o meu gardadinho para quando achar que estou pronto (uns 6 meses?) te-lo disponivel ja em maos.
Valeu,
PS: fala-se bem do clone ALZRC? Alguem conhece?
Re: 450 Sport V2 para iniciante
Vc já voa aeromodelo?
[quote:02b249fadc="ric.caetano"]Eu sei que esta questao ja foi muito debatida, qual o heli melhor para iniciar, bla, bla... Mas a questao e' que tenho observado que o align 450 V2 sport parece um heli que ja esta saindo de linha. Ou nao? Vou conseguir repor pecas com facilidade?
Minha pesquisa do que seria meu primeiro heli terminou neste modelo por questoes de preco, e' o melhor custo beneficio para mim, e no fato de ser cauda com correia, mais uma vantagem pro iniciante, entre outros detalhes.
Mas e' ainda uma boa opcao a medio prazo, no quesito pecas e aprendizado???
Que acham???[/quote:02b249fadc]
[quote:02b249fadc="ric.caetano"]Eu sei que esta questao ja foi muito debatida, qual o heli melhor para iniciar, bla, bla... Mas a questao e' que tenho observado que o align 450 V2 sport parece um heli que ja esta saindo de linha. Ou nao? Vou conseguir repor pecas com facilidade?
Minha pesquisa do que seria meu primeiro heli terminou neste modelo por questoes de preco, e' o melhor custo beneficio para mim, e no fato de ser cauda com correia, mais uma vantagem pro iniciante, entre outros detalhes.
Mas e' ainda uma boa opcao a medio prazo, no quesito pecas e aprendizado???
Que acham???[/quote:02b249fadc]
-
- membro
- Mensagens: 65
- Registrado em: Ter Jan 08, 2013 11:18 am
- Localização: Vitoria - ES
- Lívio Cardoso
- membro
- Mensagens: 3452
- Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
- Localização: Uberlândia - MG
- Contato:
[quote:20f86ad3f1="ric.caetano"]Livio,
Quando voce fala kit, refere-se a algum clone?
Nao me lembro de ver kits align para vender.
A sim, nao sei se ficou claro, para evitar a polemica align x clone eu estou considerando comprar um sport v2 align.
Quais seriam as pecas de reposicao mais urgentes?
Pretendo passar pela fase do simulador, talvez tentar um modelo pequeno (tipo V922) para treinar dedo, e so entao partir para o 450 (ja voo zagy e aviao, mais ou menos, heheh).
Estou avaliando a questao de comprar o Sport agora, exatamente por ter percebido que ele acabara por sair do mercado, assim gostaria de ter o meu gardadinho para quando achar que estou pronto (uns 6 meses?) te-lo disponivel ja em maos.
Valeu,
PS: fala-se bem do clone ALZRC? Alguem conhece?[/quote:20f86ad3f1]
Quando falo kit, me refiro ao T-rex 450 completo ( ou outro T-rex de outra classe ) ... um clone bem montado acaba saindo mais caro do que um T-rex original...
Quando voce fala kit, refere-se a algum clone?
Nao me lembro de ver kits align para vender.
A sim, nao sei se ficou claro, para evitar a polemica align x clone eu estou considerando comprar um sport v2 align.
Quais seriam as pecas de reposicao mais urgentes?
Pretendo passar pela fase do simulador, talvez tentar um modelo pequeno (tipo V922) para treinar dedo, e so entao partir para o 450 (ja voo zagy e aviao, mais ou menos, heheh).
Estou avaliando a questao de comprar o Sport agora, exatamente por ter percebido que ele acabara por sair do mercado, assim gostaria de ter o meu gardadinho para quando achar que estou pronto (uns 6 meses?) te-lo disponivel ja em maos.
Valeu,
PS: fala-se bem do clone ALZRC? Alguem conhece?[/quote:20f86ad3f1]
Quando falo kit, me refiro ao T-rex 450 completo ( ou outro T-rex de outra classe ) ... um clone bem montado acaba saindo mais caro do que um T-rex original...
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
- Lívio Cardoso
- membro
- Mensagens: 3452
- Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
- Localização: Uberlândia - MG
- Contato:
-
- membro
- Mensagens: 65
- Registrado em: Ter Jan 08, 2013 11:18 am
- Localização: Vitoria - ES