Helicóptero para iniciante

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Bah, vou plantar o bixo :lol:

Não queira começar com um heli por tamanho. O v911 não está muito a cima de um brinquedo, é bem simples de mexer. Se procura algo mais complexo... Clube e heli 6ch com instrutor é uma boa. Um 550 é legal para aprender, não é pequeno :twisted:

Se olhar o preço acho que vai pensar duas vezes e considerar melhor o "inquebrável" 911. Não vai aprender muito nele, mas já serve para ver se tem gosto pela coisa.

Vou deixar um vídeozinho de estímulo

[yt]uedNICOzWLY[/yt]
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
higorcmc
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Jul 23, 2014 10:41 pm
Localização: Ituiutaba, Minas Gerais

Mensagem por higorcmc »

Intendi, mas o V911 então não tem este problema de queima de motor como o do v912, pois estava quase certo que iria comprar o v912, porem estas queimas de motores que voam apenas 2hrs eu desanimei
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

rafakrav,

Se dinheiro não for problema com certeza começar num clube com instrutor e um 550 é a melhor pedida... mas como o colega começou o tópico já indicando algum micro e limitando a 200-300 reais com esse valor vc não paga nem as aulas do instrutor que dirá os mais de 3000-4000+ que se gasta num 550 + baterias + carregador + rádio...

Comecei com um V911 e em três semanas ele já não era tão interessante principalmente nos dias de vento... agora me serviu como primeiro contato e para ensinar noções de orientação... logo depois parti para simulador e um micro 6ch... depois de muita leitura parti para um 450L e agora estou indo para um 550... esse caminho de micros é uma ótima opção para quem quer/precisa aprender sozinho e não vai de cara investir pesado no hobby.

[quote:b19220fa7d="rafakrav"]Bah, vou plantar o bixo :lol:

Não queira começar com um heli por tamanho. O v911 não está muito a cima de um brinquedo, é bem simples de mexer. Se procura algo mais complexo... Clube e heli 6ch com instrutor é uma boa. Um 550 é legal para aprender, não é pequeno :twisted:

Se olhar o preço acho que vai pensar duas vezes e considerar melhor o "inquebrável" 911. Não vai aprender muito nele, mas já serve para ver se tem gosto pela coisa.

Vou deixar um vídeozinho de estímulo

[yt]uedNICOzWLY[/yt][/quote:b19220fa7d]
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

O V911/V912 possuem motores brushed que mesmo que não queimem após uns 20 voos vc já começa a perceber perda de potência...

O V911 o motor principal dele não queima tão fácil quanto o V912, contudo o motor de cauda dele é sensível tb se voar baterias emendadas ele esquenta muito e pode queimar.

Trocar esses motores não é difícil no v911 vc tem que emendar e soldar os fios no v912 eu nem sei te informar se os motores vem com sockets de encaixar ou se vc precisa soldá-los tb. Como falei antes, conversa com o pessoal na seção de micros nos tópicos desses modelos que eles podem te informar melhor.

[quote:5d955c12cc="higorcmc"]Boa noite antonio, eu to achando o v911 muito pequeno. E deixa eu te perguntar, o v911 não tem esse problema de queima de motor não?

O motor do V912 é dificil de trocar?[/quote:5d955c12cc]
Responder