Helicóptero para iniciante

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
higorcmc
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Jul 23, 2014 10:41 pm
Localização: Ituiutaba, Minas Gerais

Helicóptero para iniciante

Mensagem por higorcmc »

Boa Noite pessoal, gostaria de tirar um dúvida com vocês, nunca pilotei um helicóptero, porem não sei qual comprar, no começo estava olhando um candide panther, mas lendo o forum parece que ele não é bom. Qual vocês me indicariam comprar, que não é muito caro?
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Compre um 911 ou 912, helizinho micro de 4 canais ( em torno de uns 200,00 ), pra aprender um pouco sobre deslocamento em vôo, depois passe pra um 933 ( micro também, em torno de uns 400, 00 ) de 6 canais e bem mais difícil de pilotar, pra aprimorar a sua pilotagem e aprender algumas manobras e depois um 450 ou maior...
Bom também fazer treino em um bom simulador...
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Ou compre de fora se tiver paciência. Se não me engano cai pela metade os custos...
higorcmc
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Jul 23, 2014 10:41 pm
Localização: Ituiutaba, Minas Gerais

Mensagem por higorcmc »

Olá Livio Carodoso, interessei nesse de 200,00, você sabe onde eu conseguiria um desse?
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

Compre um V977 (mais peças reservas)... e um simulador... indico o phoenix

Com o V977 voce poupa dinheiro... ele pode virar 4 canais ou 6 canais... direto no controle... porem, compre peças reserva... se cair e quebrar algo vc nao vai querer ficar esperando... O V977 tem no ML e na china... a sua escolha.

O simulador phonix tinha um a venda essa semana no compra e venda aqui do forum.
viziadoq
membro
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Fev 05, 2014 7:43 pm
Localização: sorocaba sp

Mensagem por viziadoq »

v977, o v911 e v912 e legal mas e logo superado
viziadoq
membro
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Fev 05, 2014 7:43 pm
Localização: sorocaba sp

Mensagem por viziadoq »

nao compra esse candide nao ,e um brinquedo inferior.
higorcmc
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Jul 23, 2014 10:41 pm
Localização: Ituiutaba, Minas Gerais

Mensagem por higorcmc »

Galera estou procurando um V912 porem só estou encontrando na faixa de 300,00, vocês sabem onde tem dele mais barato?

Outra dúvida, dei uma lida que o motor dele só voa 2 horas, é só isso mesmo? E é fácil trocar o motor?
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Cara o v912 é o V911 um pouco maior... se for comprar ele vai ter que comprar vários motores de reserva tanto principal quanto cauda... essa estimativa de 2 horas - cada voo 5min 24 voos não sei se é um pouco pessimista, mas os motores dele não duram muito não já que esquentam bastante.

O V911 eu acho o ideal para começar pelo custo e é bem resistente e vc vai aprender noções de voo... agora se puder gastar um pouco mais o v977 como foi dito é uma ótima pedida pq ele pode agir como um 4ch igual ao v911 e pode ser um heli 6ch onde o voo é bem mais difícil contudo muito mais interessante capaz de fz várias manobras.

Dá uma olhada na seção de micros que tem vários tópicos sobre o V911, V912 e o V977 e outros modelos.
higorcmc
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Jul 23, 2014 10:41 pm
Localização: Ituiutaba, Minas Gerais

Mensagem por higorcmc »

Boa noite antonio, eu to achando o v911 muito pequeno. E deixa eu te perguntar, o v911 não tem esse problema de queima de motor não?

O motor do V912 é dificil de trocar?
Responder