O t rex 450 plus DFC é bom?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
divinoaugusto
membro
Mensagens: 335
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 10:52 pm
Localização: goiania

Mensagem por divinoaugusto »

O importante e procurar sempre alguém com experiência para poder te ajudar. quanto a classe 450 é excelente, porém arisco pra caramba.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

Vou deixar minha opnião, eu tenho um plus DFC, ele voa bem, o meu foi tirar da caixa e voar, mas depois de uma queda no decolar por causa do x treino que escapou a vareta e enroscou na grama, foi lenha, ai no consertar ele percebi que veio com vários parafusos espanados, a correia ficava frouxa fácil, pois os parafusos não seguram bem no plástico, resumindo acho que pelo preço poderia ser melhor. é difícil voar 6ch, mas não é tanto assim não, (acho que depende de cada um) eu voei com o meu ja de cara treinei um pouco no FMS da microsoft, fiz um x de bambu bolas de isopor (lenhei porque comprei um x de fábrica achando que seria melhor) se tivesse ficado com o de bambu, já estaria voando de boa. fiz um x bem grande e bolas de isopor grandes tb, ele não tomba tão fácil e voa mais manso por causa do x ser mais pesado. Obs. O plus RTF é configurado para ser manso, é um treinador, mas bobeou, dançou, ou pior pode até ter fim trágico se machucando com o mesmo.
atr72
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Seg Abr 28, 2014 10:28 pm
Localização: Indaiatuba SP

Mensagem por atr72 »

Vale a pena ainda ter um 450 PLUS ou vale mais um Sport?

Pergunto pois, o Plus é 3GX porém muito plástico. Já o Sport é Flybar (ultrapassado) porém tudo em metal.

E ai?
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

atr72 boa tarde, eu iria e fui de flybarless, motivo: menas peças para arasto e para quebra, se o sport estiver preço bom creio valer a pena, quando comprei o plus estava nessa duvida , mas o fato de ser plástico é bom as peças são mais baratas, e o plus flybarless voa maravilhosamente muito bem.....eu fui do de 4 canais direto e foi tirar da caixa e voar , lógico que com toda a segurança necessária.e aos poucos se quiser vc vai substituindo as peças por metal, uma que em caso de queda pelo que percebi tanto faz ser metal ou plastico, ambas quebram ou entortam.............vem vindo uma novidade servos com motores brusheless tb...aliás ja tem pra vender pra quem estiver bom de bolso......blz
atr72
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Seg Abr 28, 2014 10:28 pm
Localização: Indaiatuba SP

Mensagem por atr72 »

E o tal 3Gx da vida? isso é complicado de regular rsrs.. tem que ter tempo e paciencia.

Acabei pegando um 500 flybar mesmo.
Aos poucos estou voltando pro hobby, já tive o 450 sport v1, 450 pro v1, 550E. Todos flybar rsrs
Responder