T-rex 500 L Dominator...
- Lívio Cardoso
- membro
- Mensagens: 3461
- Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
- Localização: Uberlândia - MG
- Contato:
T-rex 500 L Dominator...
Mais uma renovação da Align!!! Agora é a vez do 500!!!
[url=http://postimage.org/][img:c29d4d1a5e]http://s26.postimg.org/gr736n3mx/20140923xw03_01.jpg[/img:c29d4d1a5e][/url]
[url=http://postimage.org/][img:c29d4d1a5e]http://s26.postimg.org/uop9by1pl/20140923xw03_02.jpg[/img:c29d4d1a5e][/url]
[url=http://postimage.org/][img:c29d4d1a5e]http://s26.postimg.org/54mz5igbt/20140923xw03_06.jpg[/img:c29d4d1a5e][/url]
[url=http://postimage.org/][img:c29d4d1a5e]http://s26.postimg.org/q099grcix/20140923xw03_08.jpg[/img:c29d4d1a5e][/url]
[url=http://postimage.org/]jpg images[/url]
[url=http://postimage.org/][img:c29d4d1a5e]http://s26.postimg.org/gr736n3mx/20140923xw03_01.jpg[/img:c29d4d1a5e][/url]
[url=http://postimage.org/][img:c29d4d1a5e]http://s26.postimg.org/uop9by1pl/20140923xw03_02.jpg[/img:c29d4d1a5e][/url]
[url=http://postimage.org/][img:c29d4d1a5e]http://s26.postimg.org/54mz5igbt/20140923xw03_06.jpg[/img:c29d4d1a5e][/url]
[url=http://postimage.org/][img:c29d4d1a5e]http://s26.postimg.org/q099grcix/20140923xw03_08.jpg[/img:c29d4d1a5e][/url]
[url=http://postimage.org/]jpg images[/url]
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
-
- membro
- Mensagens: 167
- Registrado em: Seg Abr 30, 2012 3:46 pm
- Localização: LINHARES, ES
- fabricio spindler
- membro
- Mensagens: 232
- Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
- Localização: NOVO HAMBURGO (RS)
- Lívio Cardoso
- membro
- Mensagens: 3461
- Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
- Localização: Uberlândia - MG
- Contato:
- Lívio Cardoso
- membro
- Mensagens: 3461
- Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
- Localização: Uberlândia - MG
- Contato:
Hum, me parece que o rotor DFC está para o helimodelismo assim como o rotor de cauda torque-tube. À princípio se julgou uma evolução e agora estão voltando para as correias...e para os FBL convencionais!!! Alguém já viu um Goblin com rotor de cauda torque-tube??? Mesmo o KDS Chase 360, uma inovação para a classe 450, não teve bons testes com rotor torque-tube e, ao que parece, ficará mesmo com o rotor de correia e o FBL é o convencional!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
-
- membro
- Mensagens: 400
- Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
- Localização: Cosmopolis são paulo
Olha eu não entendo muito, de helicopteros, mas vou deixar minha observação, do que eu acho. No T.T, tem que obrigatoriamente trabalhar com dois rolamentos, um no começo e um no final, pois é um cardã, então qq folga e devido a giro alto creio que é fácil de atropelar dentes e gerar vibrações.... faz sentido.... ou estou falando besteira, porque em roçadeiras de alto giro isso acontece e gera vibrações, e em helicópteros parece que ela a vibaçãããããooo não é bem vinda .... mas eu fiquei babando nesse helicoptero, mas primeiro preciso aprender a voar.......Se não é como ter um fusca com motor de Ferrari. ..
- Lívio Cardoso
- membro
- Mensagens: 3461
- Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
- Localização: Uberlândia - MG
- Contato:
-
- membro
- Mensagens: 400
- Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
- Localização: Cosmopolis são paulo
Mas no original é dois não é ?? Deve ter ficado melhor, mas em cardã que se usa peso e traçāo rolamentos mais largos e cônicos no caso de peso ajudam, mas se tornam mais pesados para girar , necessário mais potencia , mas helimodelos é diferente .......mas eu ainda gostei mais do KDS o melhor do planeta, porque da galaxia ainda fico com a. NCC 1701 acho que era isso a Enterprise do meu tempo o cpitão J. T Kirk rsrsrsrsr.