Alguem conhece um destes?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Alguem conhece um destes?

Mensagem por Lcm »

Não sei se seria aqui que se pergunte isso, mas ai vai, Hausler 450 ou Titan 450 x beltcpv2 é que estou penssando comprar um desses para treinar seriam vôos normal ?? Sem me mandarem ler aquele mumdarel de paginas do clone voavel .........e taltal tem também o nine eagles 180 com TT só que é menor na categoria. Obs. Todos estes são RTF. Obrigado.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
Deyvid_Robson
membro
Mensagens: 447
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Deyvid_Robson »

Você sabe onde está a resposta e está com preguiça de ler? É isso mesmo?
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

David boa tarde, mas nao da preguiça mesmo? mas nao é preguiça é tempo, paciência, , ja li mas não achei Hausler ou Titan, é so dizer presta nao presta, fuja...... divido que vc tem tanta paciencia tb..... Abraço
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

[quote:e308a70a19="Lcm"]David boa tarde, mas nao da preguiça mesmo? mas nao é preguiça é tempo, paciência, , ja li mas não achei Hausler ou Titan, é so dizer presta nao presta, fuja...... divido que vc tem tanta paciencia tb..... Abraço[/quote:e308a70a19]

Ctrl+f em cada página, bem vindo ao mundo das pesquisas.
-"Para coordenação na livre, sai da minha frente..."
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

Em cada pagina de que forum ctr +f ( localizar o f) ?? Julio pois o localizar do forum nao da muito certo, ainda mais no android.
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

[quote:7cc9278af4="Lcm"]Em cada pagina de que forum ctr +f ( localizar o f) ?? Julio pois o localizar do forum nao da muito certo, ainda mais no android.[/quote:7cc9278af4]

Infelizmente o fórum não foi feito para android, se está no celular seria bom esperar chegar em um pc para pesquisar, e se mesmo assim assim não tiver como entrar em um pc, coloque na sua postagem que está via android e não tem como pesquisar. Muitas pessoas vão te achar com cara de preguiçoso por estar mandando não pesquisar, pois muitos acham que você está no pc.
-"Para coordenação na livre, sai da minha frente..."
Bibopee
membro
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 10:05 pm
Localização: Curitiba/Pr

Mensagem por Bibopee »

Minha humilde opinião: trex450, tarot450, nine 180 e muito bacana um amigo tem um, achei bacana. Agora se quer 450 pega align trex450 se nao tem grana pega tarot450, esse tarot abaixo align melhor clone 450 que tem, esses vc citou nunca vi alguém voando, só no YouTube nos videos. Belt Cp se nao me engano ja ate parou fabricar li isso aqui no forum mesmo.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

Tinha esquecido, eu achei um Honey bee king II preço mto bom....é bom ele???
Ok Bilbopee, é esse tipo de opinião que estou a procura de alguém que tenha um ou já viu ou conhece quem tem, o pessoal aqui do forum manda a gente pesquisar, mas as vezes vc pesquisa trocentas páginas e não acha nada específico que esta procurando, o nine 180 é uma belezinha, e pode-se voar com ele em qq lugar praticamente, ele esta na categoria entre o 150 e 250 da família dinossauro, mas seu preço é igual praticamente ao Hausler 450 e Titan 450, eu achei que o Hausler as peças parecem serem de alumínio, e bem acabadas, mas eu tb só acho vídeo em Inglês.... o nine parece ser plástico nas peças... eu tenho um trex, mas qq relada é preju, queria um mais barato para aprender bem, muito tenso o voo.
Bibopee
membro
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 10:05 pm
Localização: Curitiba/Pr

Mensagem por Bibopee »

Faco igual eu quando aprendi. Comprei v922 aprendi com ele fazer curvas a dominar e claro simulador e depois passei para trex450. Hoje ja tem um melhor seria v977. Hoje so vôo trex450 e trex600 pro dfc. Mais oque me ajudou muito foi guerreiro v922 esse derrubei de tudo que foi banda kkkkkk. Hoje meu trex450 desse pal nele e derrubo e importo pecas do tarot sao ótimas (-: como trex450 hoje virou meu cobaia para aprender manobras pecas tarot sao baratas e ótimas tenho caixa cheia de pecas novas pra ele kkkkk. No meu trex600 pro dfc esse vôo de boa, pois se cair mata papai kkkkkk.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

É que eu peguei verdadeira aversão de motor Brushed, vou mandar pau no trex mesmo....e já começar a estocar peças, mas eu estou querendo um tb na classe desse nine 180, mas sem Brushed, uma que é fácilde levar e voar quase que em qq lugar....conhece algum modelo nessa classe com essas características? ?? Com motor Brushed na calda tem um montão! !! aí cada x troca motor, acho que vou partir pro Trex 150.
Responder