T-rex 500 ESP

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
carlitovargas
membro
Mensagens: 398
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 4:23 pm
Localização: Caxias do Sul - RS

T-rex 500 ESP

Mensagem por carlitovargas »

Amigos, estou para pegar um trex 500 esp. Levou uma lenhada mas acompanhei a reforma e tem voado muito bem. Gostaria da opinião de vcs com relação a esse heli. Vou pagar 900 reais e ainda vem 2 baterias, um rotor completo e um tubo de cauda.
Avatar do usuário
diou84
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 11:21 pm
Localização: Itajuba-MG

Re: T-rex 500 ESP

Mensagem por diou84 »

Barato pega correndo ainda mais q vc ja conhece
Ta nervoso? Vai pilota!
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Re: T-rex 500 ESP

Mensagem por atoniollo »

Muito bom o preço...
Avatar do usuário
carlitovargas
membro
Mensagens: 398
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 4:23 pm
Localização: Caxias do Sul - RS

Re: T-rex 500 ESP

Mensagem por carlitovargas »

Obrigado pessoal, acabei de pegar o heli, a única coisa que não está legal é o canopi não foi trocado depois da lenhada, mas ganhei junto um main gear, os estabilizadores e um eixo principal novos e além das peças que citei acima. Agora é configurar o bixo e jogar pra cima. Antes de me entregar ele fez um voo e me pareceu tudo em ordem, voa liso, cauda bem travadinha e sem nada de vibração.
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Re: T-rex 500 ESP

Mensagem por atoniollo »

Blz, o T-rex 500 é um baita heli... Eu sempre fui fa desta classe...

carlitovargas escreveu:Obrigado pessoal, acabei de pegar o heli, a única coisa que não está legal é o canopi não foi trocado depois da lenhada, mas ganhei junto um main gear, os estabilizadores e um eixo principal novos e além das peças que citei acima. Agora é configurar o bixo e jogar pra cima. Antes de me entregar ele fez um voo e me pareceu tudo em ordem, voa liso, cauda bem travadinha e sem nada de vibração.
Responder