helicóptero rodando

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
jander pereira
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Ago 03, 2015 10:40 am
Localização: guarulhos

helicóptero rodando

Mensagem por jander pereira »

Bom dia , comprei um helicóptero Fenix da Candide de 3 canais, só que ele fica muito instável quando voa fica rodando muito não obedece muito os controles, já tentei ajustar ele no ajuste fino no controle mas ele não fica parado quando no ar, ele fica só girando aí tenho que ficar tentando estabilizar no ajuste fino do controle e acabo nem voando direito.
Já vi videos de pessoas pilotando ele certinho na net, se pelo menos ele ficasse reto quando decolasse mas não, ele sobe e ja gira.
Alguém pode me ajudar por favor ou este helicóptero é ruim assim mesmo?
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Re: helicóptero rodando

Mensagem por Abib »

Veja se não há algum engrenamento apertado ou algo limitando a livre rotação.

Mas nem gaste muita vela nestes modelos..
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: helicóptero rodando

Mensagem por Lcm »

Boa tarde.
jander pereira, eu tive um desses e vou te dizer se comprou a pouco tempo e inteiro devolva, porque bem provavelmente se já tentou regular no ajuste fino, (que por sinal é bem chata a regulagem) é bem provável que esta com defeito....se nunca pilotou helis compra um V911 , que já é bem melhor, ou um V977 que é muito melhor, mas um pouco mais difícil o pilote, e quebra mais fácil tb.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Re: helicóptero rodando

Mensagem por Lívio Cardoso »

Troque o eixo do rotor principal que vai resolver seu problema. Esse heli é coaxial, ou seja, um rotor rodando contraposto ao outro e com certeza um deve estar com mais rotação que o outro. Faça isso que resolve... Já tive um desse a alguns anos atrás e aconteceu isso!!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Responder