Ajuda Futaba Align T6 menu sumindo

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Lcm
membro
Mensagens: 376
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Ajuda Futaba Align T6 menu sumindo

Mensagem por Lcm »

Bom dia a todos.
Estou com seguinte problema, O rádio Align T6 tem um menu chamado F/S Fail safe que esta simplesmente sumindo, e quando isso acontece ao ligar o heli a swashplate sobe tudo para cima e trava, para funcionar de novo eu tenho que entrar em modo de configuração escolher outro modelo na memória verificar se o F/S esta presente dai posso voltar para a memória que corresponde ao meu modelo, e fica tudo normal, até desligar o rádio, quando ligo de novo acontece a mesma coisa, e tenho que fazer novamente o processo descrito.
Alguém já teve esse tipo de problema ??
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Lcm
membro
Mensagens: 376
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Ajuda Futaba Align T6 menu sumindo

Mensagem por Lcm »

Boa tarde a todos, descobri o que acontece do menu sumir....vou deixar aqui minha contribuição para mais alguem que tiver o mesmo tipo de problema, pois bem, o Align T6 tem um menu de nome PARA que tem a opção nele de resetar e ou mudar o tipo de modulação de FHSF e SHFS e somente no menu SHFS é que ele habilita a função F/S fail safe, necessária para o trex plus funcionar corretamente....bom ta ai a solução desse problema para alguém que, como eu e pelo visto muita gente aqui do forum tb nao sabia.
Abraço a todos.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Responder