Dúvida Importante!!!

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
denisferreira
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Set 07, 2015 9:11 am
Localização: Campinas-SP

Dúvida Importante!!!

Mensagem por denisferreira »

Bom dia pessoal tudo certo?

Sou novo por aqui e precisava de uma ajuda e opinião de vocês, apesar do meu pai e avô já estarem no Hobby a muitos anos, eu estou iniciando a principio com o Helimodelismo...

Surgiu uma oportunidade com uns colegas de dois modelos que ao meu ver estão com valores atraentes, porém preciso dar a resposta o quanto antes, pois tem bastante gente interessada, neste caso, resolvi recorrer ao forum que foi MUITO bem indicado.

Minha dúvida é que apesar de modelos antigos, precisava saber o melhor custo x beneficio, manutenção e se a oferta está boa mesmo!

Pois bem, seguem os modelos abaixo que estão na mira:

- Helícoptero Thunder Tiger Raptor motor Os.32, motor com boa compressão, eletrônica, está tudo certinho e bom.
Acompanha: - Maleta com Bomba de Combustível.
-carregadores , fonte 1.2 vlts para acender a vela.
- Starter.
- Radio 8 canais X-3810

Tudo pelo valor de R$ 950,00

A outra opção é:

- Originalmente foi um HK 500, mas teve todos os componentes trocados para Allign, se tornando praticamente um T-rex.
Esse eu ví voar, está com a cauda travadinha.
Acompanha: Bolsa Case.

Valor: R$800,00


Valeu gente, abraço!!!
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Dúvida Importante!!!

Mensagem por Lcm »

denisferreira, boa noite. Vou dar um palpite, vc ja sabe voar ? O Thunder Tiger Raptor apesar de me parecer o melhor negócio por estar completo , vc precisa ver se tem peças fáceis de achar, para ele, preço dessas peças etc... por outro lado o HK esta completo ?? me parece ter mais peças no mercado e se esta com toda eletronica trex, melhor ainda ai vc põe na ponta do lápis quanto fica para ele ficar pronto para voar caso nao esteja, etc.....dúvida cruel.....mas eu nao compraria nenhum dos dois sem ver voando por pelo menos umas baterias ou uns tanques de combustível...porque de jogar dinheiro fora, comprando heli de vendedor que fala que só falta trimagem eu ja cansei, pois quando vai ver o heli ta,é todo ferrado.....o que nao parece ser seu caso....ja que os helis sao de colegas seu, se foi isso que entendi ??
Eu juntaria mais dinheiro e partiria para um trex 450. eu tenho um trex plus rtf 450 DFC, que ao testar ele a pessoa que me vendeu ( eu ainda nao sabia voar) foi tirar da caixa e voar, simples assim.
mas aquarda a opnião do pessoal bem mais experiente que eu aqui desse grande forum do e-voo e pesquise mais na internet .
espero ter ajudado.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
Dias_Maycon
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Jun 18, 2014 9:24 pm

Re: Dúvida Importante!!!

Mensagem por Dias_Maycon »

Denis boa noite,
Minha sugestão seria de pegar o HK(Trex), por facilidade de peças e manutenção. Só se atente a unidade flb que está usando no Heli. Já é um heli com boa estabilidade, porem para inicio eu recomendo a categoria 450.
Abrçs,
Dias
Ninguém pode prever o quanto você pode voar, nem você até abrir as asas.
Responder