Pá Madeira

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
fabiano.ag
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Mar 30, 2016 12:49 pm
Localização: Joinville/SC

Pá Madeira

Mensagem por fabiano.ag »

Boa tarde a todos, alguém sabe onde encontrar (no Brasil) pás de madeira para heli 450, o meu é um copterx, mas entendo que as do trex também serviriam..
Sou iniciante, por isso estou querendo as de madeira.. já busquei no mercado livre mas não achei..

Obrigado a todos
Avatar do usuário
alissongc2000
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 10:13 pm
Localização: JOSE BONIFACIO-SP
Contato:

Re: Pá Madeira

Mensagem por alissongc2000 »

Procure na sua região lojas de aeromodelismo, e vá na loja, se eles não tiverem lá, eles encomendam.
Lojas online que vendem peças de reposição para helis, também encomendam caso vc não esteja encontrando.. tem que ligar, não tem jeito. :)
Alisson Casagrande - PeakModel Profile YAK 54 20cc; Swany's Mojo .40; Diablo 3D (eletric)
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: Pá Madeira

Mensagem por Flavio LHP »

Nao precisa ser de madeira.. compra de fibra de vidro... tem umas baratas no ml.... e coloca um x treino pra evitar que elas batam no chao...
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Pá Madeira

Mensagem por Lcm »

Concordo com o Flavio, faça um X de treino maior, dá pra usar até varetas de bambu (vara de pesca) e bolas de isopor nas pontas, eu usava um assim quando comecei, apenas tem que achar o centro de gravidade das varetas para ficar mais ou menos balanceadas, e não ficar pendendo. mas se quiser mesmo as pás de madeira ai vai o link de um vendedor m.l acabei de achar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -781bg-_JM
Obs. eu já comprei vários itens desse vendedor, nunca tive do que me queixar.
Abraços.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Responder