Servos descincronizados

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Alemao777
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qui Mai 14, 2015 11:18 am
Localização: São João Batista SC

Servos descincronizados

Mensagem por Alemao777 »

Boa tarde a todos, Estou tentando configurar o trex 450 pro flybar no rádio turnigy 9x, este heli eu comprei usado mas aparentemente está bem conservado sem sinais de lenha e é todo original Align (com exceção das pás). O problema é que quando dou comando de acelerador a bailarina sobe dessincronizada, ou seja, durante o percurso de subida dos servos eles tem velocidade diferente,(os servos são todos Align DS410). Será que isto é problema dos servos, rádio, ou eu estou colocando alguns valores errado no rádio. Este é o primeiro 450 que estou configurando, tenho outro trex 450 que no momento esta encostado por causa do rolamento do motor que estragou, mas este eu paguei para um instrutor de outra cidade configurar pra mim, só que agora eu quero configurar pra aprender. Se alguém puder me dar uma ajuda, fico grato. Grande abraço a todos
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: Servos descincronizados

Mensagem por Flavio LHP »

Opa alemao beleza? Cara nao eh normal os servos mesmo modelo serem diferentes ao ponto da bailarina subir torta... vc chegou a alinhar os tres servos paralelos ao chao qd o stick de aceleracao esta no meio do curso? Se fez isso, os servos de mesmo modelo devem ter o mesmo curso e mesma velocidade.. se nao.tiver o correndo isso pode ser que o ex dono tenha mexido dentro de algum desses servos e ter mudado algo... eh meio dificil afirmar isso....
A proposito... vc sabe alinhar os servos deixando os paralelo ao chao com o stick de aceleracao no meio do curso?
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Responder