Blade 400 x T-rex

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Tiberius
membro
Mensagens: 209
Registrado em: Seg Mar 17, 2008 8:35 pm
Localização: RJ

Blade 400 x T-rex

Mensagem por Tiberius »

Para quem so tem experiência com Bladecx2 qual seria a melhor escolha?
Avatar do usuário
SidneyHayabusa
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Dom Nov 18, 2007 1:11 pm
Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por SidneyHayabusa »

Nao voei o Blade 400.. apesar do radio q vem no Blade ele eh um 400.. seria melhor o ja testado e aprovado TRex 450.. motor mais forte e garanto q eh um heli Excelente. se comentarios.. e com o valor do blade mais uma graninha vc compra o trex e o DX7 q eh um radio bem melhor... mais eh questao de gosto e seguranca.. por que .. ja voei um monte de helis.. mais igual ao trex nao vi..posso estar enganado.. tem alguem aqui no forum q tem o blade.. pergunta a ele se ja voo trex.. bons voos...
Avatar do usuário
Tiberius
membro
Mensagens: 209
Registrado em: Seg Mar 17, 2008 8:35 pm
Localização: RJ

Mensagem por Tiberius »

Obrigado, eu ja vi muitos radios 6, 7 até 9 canais, pra que isso td se o heli so usa 6?
Avatar do usuário
SidneyHayabusa
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Dom Nov 18, 2007 1:11 pm
Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por SidneyHayabusa »

na verdade o dx7 nao eh melhor por ter um canal a mais.. e se por ter mais recursos. ajustes. e eh possivel dar aulas ou receber aulas.. o q na fase de aprendizado economiza muito..valeu bons voos..
Avatar do usuário
Tiberius
membro
Mensagens: 209
Registrado em: Seg Mar 17, 2008 8:35 pm
Localização: RJ

Mensagem por Tiberius »

Eu vi varias versões do T-rex 450, qual a melhor?
Só posso comprar neste site http://www.vrhobby.com/loja.php?id_op=23&ver_sub=s&ver_prod=s&busc_prod=60
E pelo visto vou precisar comprar coisas extras, parece que vai sair BEM mais caro que se eu comprar o Blade 400 no mesmo, o cara sempre me da 10% de desconto.
Fabio_Jerena
membro
Mensagens: 365
Registrado em: Seg Jan 15, 2007 11:48 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Fabio_Jerena »

Cara, não têm muito dessas de qual é melhor ou pior, tudo vai da sua necessidade e dinheiro que têm prá gastar!!!
Basicamente são três classes: 450, 500 e 600
O custo é maior quanto maior é o helicóptero, e a estabilidade e a visibilidade também segue este raciocinio!!!
Na classe 450 o SE V2 é Top, é um heli maravilhoso em todos os aspectos, muito preciso, leve, bonito, ágil e caro...hehehe (sai quase o preço de um 500)
Depende do que vc quer, pode gastar, não pode, vai fazer 3D, não vai, terá problemas com quedas (custo de manutenção).
Helimodelismo é um hobby que para se comprar o equipamento deve-se pensar na "manutenção/quedas", comprar um 600 simples para ficar abanando é uma coisa, pegar um todo de metal, treinar com ele 3D e cair uma vez a cada 2 semanas é outra bem diferente...
Se quiser um heli ótimo para tudo pegue um SE, se quiser começar e aprender a fazer manobras básicas pegue um XL, se for extremista pegue um SE V2.
Eu tenho um XL (Simplão) e ainda vai demorar muito para eu aproveitá-lo plenamente (toda sua capacidade de manobra), o custo inicial dele é baixo e a manutenção também, posso cair com ele e ainda assim não estragar meu final de semana...hehehe
Boa sorte na escolha!
Fly away...
Avatar do usuário
Tiberius
membro
Mensagens: 209
Registrado em: Seg Mar 17, 2008 8:35 pm
Localização: RJ

Mensagem por Tiberius »

Vlw, mas T-rex ta absurdamente caro, vo pegar um BLADE 400 mesmo. Vlw por td.
Avatar do usuário
Bruno Gustavo
membro
Mensagens: 726
Registrado em: Ter Fev 19, 2008 3:03 pm

Mensagem por Bruno Gustavo »

Compra no gaba um SE que nao sai nada absurdo, o V2 tem o motor mais forte, veja quanto sai um blade 400 e um t-rex 450 aqui no brasil o blade 400 ta 2mil e pouco, se bem que vc nao tem radio para o 450 oque realmente vai te encarecer, mas é um investimento bom pq depois vc pode usar e outros avioes/helicopeteros, ou entao compra um XL CCPM que as pessas sao a metade do valor,e depois vc pode fazer os upgrade aos poucos.
Avatar do usuário
Tiberius
membro
Mensagens: 209
Registrado em: Seg Mar 17, 2008 8:35 pm
Localização: RJ

Mensagem por Tiberius »

Amigo, http://www.np-newport.com/aeromodelismo/htm/item.php?&m=2053&cat=7&sub=53
Esse kit é RTF? Outra coisa, o preço da loja é em dólares, mas este preço é com tudo incluido, imposto; é so converter em reais e pagar?
O kit vem com itens de qualidade? O gyro por exemplo. Como faço pra comprar la alguem sabe?
migli 4
membro
Mensagens: 223
Registrado em: Seg Jan 28, 2008 9:45 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por migli 4 »

Desculpe mas o BLADE 400 aqui no brasil esta a vista R$ 1550.00 e a prazo R$ 1750.00 na big fiet loja no rio de janeiro as pecas aqui no brasil em media R$ 20.00 menos bateria esc motor logico mas o resto e isso ai com certeza
Responder