MG14 nunca mais $%#@"... Partindo para Align DS410M!

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Richardtezzei
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Seg Jun 15, 2009 1:15 pm
Localização: Mairiporã, São Paulo

Mensagem por Richardtezzei »

[quote:caf171f7ab="Mephisto_PF"]Acho o CopterX meio pesadão demais pra htx900, pra hover ate guenta...mas se fizer uma manobra mais forte...creio que vai abrir engrenagem![/quote:caf171f7ab]

Sim eu utilizo no copter mas fico só hooverando....p/ performançe mesmo tem que ser 65mg pra cima....
Avatar do usuário
pastoreli
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 11:33 pm
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por pastoreli »

Bom pessoal, eu recomendo e vou continuar recomendando os MG14.

A única coisa que poderia melhorar neles era o comprimento da rosca na caixa do servo ser maior e o plastico onde está a rosca ser mais forte para a rosca não espanar.

Já comprei 8 servos destes e instalei 3 no HK, 3 no CopterX e dois estão de reserva. Nunca tive problema com eles e se der problema eu compro 3 pelo preço de um BMS-375DMG.

Os BMS-375DMG são fortes, rápidos e precisos. Tinha 3 deles no meu HK. Numa lenha a caixa de um deles quebrou e o eixo principal do servo entortou. Ai eu comprei outro para substituir e o que veio tava com problema na eletrônica e puxava tanta corrente que a tensão caia e o RX reiniciava. O resultado foi $80,00 de servo jogados fora.

Para quem está pensando nos 65MG. Conheço dois colegas que recentemente os servos simplesmente pifaram em voo e foi lenha! E olha que os servos foram comprados na Helidirect e tinham menos de 6 meses de uso.

Se quiser economizar os MG14 ainda são a melhor opção.(Desmonte o frame, não o servo).
Se quiser investir para ter um servo mais preciso mas não muito caro procure pelos Hitec, Ino-Lab ou Align (talvez os MKS possam ser incluídos nesta lista).
Avatar do usuário
Roger g.p.
membro
Mensagens: 1427
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 2:20 pm
Localização: Içara, SC, 17

Mensagem por Roger g.p. »

Cara, esse titulo do topico esta errado.

tudo bem que voce nao teve uma boa experiencia com os mg-14, mas dizer que sao uma droga? ta errado.

voce poderia falar "eu nao gostei e nao recomendo o mg14", mas todo mundo aki do forum gosta, entao eh meio incoerente dizer que sao ruins. voce nao acha?
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Ola fernando vc vai trocar uma droga por outra, então vc quer um servo de verdade para helis da classe 450,que funcione e tenha o desempenho que vc espera, compre um Hitec 65MG ou Ino-lab pronto a solução para os seus problemas se resolvem abraços.
Avatar do usuário
JuniorPing.
membro
Mensagens: 401
Registrado em: Sex Ago 22, 2008 8:19 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por JuniorPing. »

[quote:8bcd7e37a3="Roger g.p."]Cara, esse titulo do topico esta errado.

tudo bem que voce nao teve uma boa experiencia com os mg-14, mas dizer que sao uma droga? ta errado.

voce poderia falar "eu nao gostei e nao recomendo o mg14", mas todo mundo aki do forum gosta, entao eh meio incoerente dizer que sao ruins. voce nao acha?[/quote:8bcd7e37a3]

Concordo. Tá muito agressivo.
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

Uall comprei na HK o servo MG-14 e fiquei preocupado agora :)
Avatar do usuário
Fernando RCFL
membro
Mensagens: 1074
Registrado em: Qui Jul 02, 2009 1:45 pm
Localização: Florianópolis - SC

Mensagem por Fernando RCFL »

Tudo Bem! Vou trocar o Título.

Agora, olha só a surpresa que tive agora pouco montando os MG14 novamente no Copter.. O servo do Profundor não funciona mais! Já era!
Eu estava tentando remontá-los e testar novamente, mas agora fiquei p***!

Desculpem se pareço meio estressado, mas pretendo falar o que realmente aconteceu, não gostei nem um pouco dos servos.

Indiscutivelmente vou ter que pegar um hitec, porque xing-ling não dá mais..
Porêm, não quero pegar os 65MG e sim os 65HB Karbonite. O que vocês acham?

Não quero pegar o MG pois logo logo estou pegando um 450 PRO que já vêm com servos ótimos, só estou treinando um pouco com o CopterX.

Obrigado!
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Mensagem por RafaelMq »

ja viu se é o RX????????

O meu copterX na instalação deu problema semelhante...
1 dos servos do aileron ficaba pulando ate parar.... e fasendo barulho ainda....

Ai peguei um RX de outro colega e fiz o teste... tudo OK.

Ai vi que era problema no RX, que por sinal era o bind que eu refiz e ficou tudo 0.
futabeiro
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Ago 10, 2009 6:27 pm
Localização: rs

Mensagem por futabeiro »

eu recomendo o 65mg, na minha opinião o melhor pra categoria considerando custo
beneficio, pois não é tão caro e que vai comprar uma vez só...se quer coisa boa tem que gastar...

eu não conheço esse servo que vc esta achando ruim...mas em outro post vc fala que lenhou o heli....normal depois da lenha ter servo quebrado...não tem milagre...até servos das grandes marcas quebram...oque dizer dos xing ling???

bons voos
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

acho os hitecs melhores que os align.

Pegue os mg, os karbonite também quebram em lenhas.

Abrcs!
Responder