Ajuda no Blade 400

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Alvarotk
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jan 14, 2010 3:18 pm
Localização: Campos dos Goytacazes

Ajuda no Blade 400

Mensagem por Alvarotk »

Comprei 1 blade 400 e chegou hj aki em ksa soh q qd eu liguei eu percebi q o profundor dele n funciona quando mecho no radio mas todos os outro servos funcionam.O servo do profundor é qual deles? o que está na frente logo embaixo da bateria ou o que são dois servos juntos? Isso pode ser problema de mixagem? se for alguem pod postar um tuto pra mim pq li o manual e nao consegui configurar certo até agora
Avatar do usuário
ygnassio
membro
Mensagens: 295
Registrado em: Seg Jun 30, 2008 10:10 pm
Localização: Salvador-Ba

Mensagem por ygnassio »

Leia mais, pesquise mais.
Pode parecer chatice, mas as respostas pra suas perguntas estão no fórum, pesquise.
Um tuto???
Também quero, da vida.
Avatar do usuário
Willian TG
membro
Mensagens: 245
Registrado em: Qui Dez 17, 2009 1:32 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por Willian TG »

Do profundor é o que está sozinho, logo abaixo da bateria. Veja se ele está corretamente conectado no receptor.
Meu Blade veio desconfigurado, ou melhor, foi necessário dar uma acertada nele. Vê se consegue levar para alguém mexer, porque pra quem não sabe esse rádio se torna complicado caso seja necessário mudar algo.
Alvarotk
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jan 14, 2010 3:18 pm
Localização: Campos dos Goytacazes

Mensagem por Alvarotk »

Agora ja percebi que o problema eh outro. O fato eh q o Stick da direita vertical(q uso como profundor) nao ta funcionando, não eh o servo pq eu configurei o profundor no lugar do acelerador e ele funcionou mas o acelerador q no caso ficou no stick do profundor ficou travado --'
isso eh problema de radio ou receptor???todo o resto funciona normal



EDIT AKE

retornei os stick's aos seus devidos lugares (esquerda- acelera;direita- profundor) soh q agora tive a ideia de testar o radio no simulador e percebi q qd eu acelero se movem o acelerador,aileron e prfundor e isso nao eh calibragem pq esta impossivel de calibrar pq sempre q tento o resultado sai o mesmo. pelo visto eh o radio msm
Avatar do usuário
Airton
membro
Mensagens: 2394
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 2:21 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Airton »

Hehe...

Tô achando que este é mais um caso de medo-agudo-de-iniciante, hehe.

Quanto ao profundor, veja primeiro se a configuração do Tx está legal para o heli. Para tanto, uma pequena consulta na net e tchan!!! Olha o vídeo ai embaixo!!
[vm]http://www.vimeo.com/1222528[/vm]
http://www.vimeo.com/1222528

Quanto ao simulador, hehe, selecione uma memória vazia do TX e configure-a para heli com 1 servo, 90º, que é sem mixagem ccpm. Ai seus probremas se acabaram-se!!!

Ah! Continuo achando que o Ygnassio tá arretado hoje!!!! KKKK!!!

Abs,

Airton
Alvarotk
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jan 14, 2010 3:18 pm
Localização: Campos dos Goytacazes

Mensagem por Alvarotk »

medo n eh nao kra tive 1 cp pro q eh mt + dificil de controlar q ess pq o cp pro treme mt mas so iniciante msm em heli eu soh fazia voo sem ser 3D mas kra o stick de profundo n funciona msm no radio eu fui nas opcoes de monitor qd eu mexo os outros sticks mostra no monitor eles mexendo mas qd mexo o do prof ele nem sequer treme eu vou v amanha com 1 kra q sab config e consertar heli's c n der certo o jeito eh enviar d volta pra loja e pedir otro o malz eh q ateh xegar otro vai levar tempo =(
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

caraca.... dah maior dor de cabeca tentar ler essa "frase"

Ate ia dar meu pitaco nesse caso, mas desse jeito tah dificil..

abracos e coloque em portugues por favor...
Avatar do usuário
Airton
membro
Mensagens: 2394
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 2:21 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Airton »

[quote:2b99081f61="Alvarotk"]medo n eh nao kra tive 1 cp pro q eh mt + dificil de controlar q ess pq o cp pro treme mt mas so iniciante msm em heli eu soh fazia voo sem ser 3D mas kra o stick de profundo n funciona msm no radio eu fui nas opcoes de monitor qd eu mexo os outros sticks mostra no monitor eles mexendo mas qd mexo o do prof ele nem sequer treme eu vou v amanha com 1 kra q sab config e consertar heli's c n der certo o jeito eh enviar d volta pra loja e pedir otro o malz eh q ateh xegar otro vai levar tempo =([/quote:2b99081f61]

Pô. Só... 8) Tô ligado.

Ó o auê ai ó!
Evoluindo um pouco mais a cada dia!
Responder