qual radio ideal para heli ?????

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
lyonel
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Jan 07, 2010 8:13 pm

qual radio ideal para heli ?????

Mensagem por lyonel »

Estou precisando de ajuda dos mais experientes
Tinha um automodelo e estou começando agora no heli, estou em duvida qual radio comprar um 6 canais ou 7 ????? O que muda de um para o outro ???
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

Para helis elétricos, 6 canais são suficientes, para helis a combustão, 7 é o ideal, pois você vai precisar de um canal adicional para o governador. Se for voar escala, quanto mais canais, melhor! Você sempre vai precisar de mais um canal para o sistema de luz, trem de pouso e afins.
Avatar do usuário
lyonel
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Jan 07, 2010 8:13 pm

Mensagem por lyonel »

valew mosca
mas e o que e escala ???
desculpe minha ignorancia
Avatar do usuário
Marcio Souza
membro
Mensagens: 2390
Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 8:21 pm
Localização: Oregon - USA

Mensagem por Marcio Souza »

Ele se referia ao estilo de voo,tem voo sport(com manobras mais simples),voo escala (voo imitando o helicoptero real) voo 3D (voo extremamene acrobático),voo F3C (voo de precisão) etc.
Avatar do usuário
ZeVictor
membro
Mensagens: 549
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 1:02 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Bangu

Mensagem por ZeVictor »

Para você que vai inicar, um 6 canais lhe atendera muito bem, se puder
compre um de sete pois nunca se sabe quando ira precsar do sétimo.
Eu voo elétrico e pelo fato de ter usado o estabilizador de voos, precisava de sete canais
T-rex 500 ESP (R.I.P ) - T-rex 250 - T-rex 600 ESP > Dsx7 DSM2 < Tudo que sobe desce! ¬¬'
Avatar do usuário
Magico Kiffer
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Seg Dez 28, 2009 8:53 pm