Ajuda para escolher a eletrônica para meu CopterX

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Fábio Morine
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 11:10 am
Localização: São Paulo, São Bernardo do Campo

Ajuda para escolher a eletrônica para meu CopterX

Mensagem por Fábio Morine »

Olá mais uma vez galera!
Gostaria de agradecer a todos os que de alguma forma me ajudaram a entender melhor esse hobby que está cada vez mais interessante...
Se não fosse por esse forum e os tópicos contido nele eu teria desistido após meus primeiros cinco minutos de voo o qual rendeu minha primeira lenhada...(O que era inevitável pois estava tirando um walkera HM60 da caixa e queria sair voando com ele como se fosse um micro-heli de 2 canais que até meu cachorro tira do chão com uma pata só...)
Com a ajuda desses tópicos eu desmontei o heli inteiro, troquei as peças, trimei e botei o heli pra voar de novo e dessa vez da maneira correta.. (Depois de Trimado o heli ficou bem mais silencioso).
Não conseguí de forma alguma colocar o transmissor pra jogar com o simulador, então estou treinando com um joystick de pc que possui 2 stick analógicos que (igual o do play2/3) não fica igual mas para efeito de acostumar com os comandos e fazer com que isso fique automático, tem funcionado bem...já me sinto mais seguro de tirar o heli do chão...
Com a ajuda de varios usuários desse forum e algumas pesquisas comprei um kit do CopterX (Só não peguei t-rex pq ainda não dá para investir tanto assim) e estou quase comprando um futaba 7ac (pelo que pesquisei é o radio mais indicado..)

Agora venho mais uma vez pedir a ajuda dos mais experientes para indicar o restante da eletrônica para montar o copterX..... Não quero comprar banana achando que é laranja assim como eu comprei o "aclamado" walkera hm60...

Obrigado!
Avatar do usuário
Hobby-Tec
membro
Mensagens: 340
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 7:16 pm
Localização: João Dourado - Bahia CEP 44920-000
Contato:

Mensagem por Hobby-Tec »

Amigo na querendo ser chato mas tem diversos posts com setup do copterX...

Mas segue aqui a eletronica que estou usando no meu e está PERFEITO pra mim!


01 MKS DS470 Digital Servo 2.37kg (pra cauda)

03 Corona Digital Servo 2.2kg ( no ciclico)

01 ESCH40A TowerPro H40A Brushless Speed

01 Hobby King 401B AVCS Digital Head

01 Turnigy Typhoon 450H 2218H Heli Motor 3450kv

02 Rhino 2250mAh 3S 11.1v 40C Lipoly Pack



O Heli ta bem esperto, estou curtindo muito!



PS. Não vou postar link porque na sou a favor de fazer propagandas de lojas que nao sao patrocinadoras, principalmente de lojas de fora do brasil, me coloco no lugar dos logistas, por isso sou contra.
Responder