Phoenix no Windows 10 ajuda

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.

Moderadores: Alvaro Sala, ANHobby

dandim2001
membro

Phoenix no Windows 10 ajuda

Mensagempor dandim2001 » 12 Dez 2016 14:04

Boa tarde galera!
Estava com dificuldade de instalar o Phoenix no meu Notebook com Windows 10.
O suporte da Phoenix pediu pra instalar o DirectX 9 que resolveria o erro.
Instalei o DirectX 9 e depois consegui instalar o Phoenix, mas quando entrei em configurações de transmissor, calibrei o Radio, criei um novo transmissor, configurei e salvei. Quando abro a janela de Transmissores pessoais, não aparece nenhum transmissor (Radio).
Nem os padrões nem o que configurei.
Além disso na tela de boas vindas, aparece aquelas janelinhas com atalhos, mas só mostra os quadrados, nada das imagens.
Alguém já teve esse problema?
E possa me ajudar?

eliasrobr
membro

Re: Problema com Phoenix no Windows 10

Mensagempor eliasrobr » 09 Mar 2017 09:43

Bom dia colega !

O Post é de Dezembro 2016, mas gostaria de saber se você conseguiu fazer funcionar adequadamente no Windows 10 !

Se sim, pode informar o que foi feito..?

Obrigadoooo
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)

dandim2001
membro

Mensagempor dandim2001 » 10 Mar 2017 13:38

só precisei instalar o DirectX9

eliasrobr
membro

Mensagempor eliasrobr » 12 Mar 2017 16:42

dandim2001 escreveu:só precisei instalar o DirectX9

Opa, Vi essa informação em outros sites,blogs, pra alguns funcionou essa instalação, entretanto pra outras pessoas não foi suficiente,outras reinstalaram o Windows puro,e instalaram o DirectX9 "por cima " da versão 11 nativa no Windows 10 e somente assim funcionou.

obrigado colega !
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)

Luiz FF
membro

Mensagempor Luiz FF » 13 Out 2017 23:37

Oi ja tentei de tudo...tenho instalado o Directx9 e assim mesmo da pau...fala q noa existe o tal de Directx9....aguem poderia me ajudar...
Minha vontade é por fogo nesse cd original paguei caro e agora fico na mão ...ante tivesse comprado o Pi.....

eliasrobr
membro

Mensagempor eliasrobr » 14 Out 2017 09:49

Luiz FF escreveu:Oi ja tentei de tudo...tenho instalado o Directx9 e assim mesmo da pau...fala q noa existe o tal de Directx9....aguem poderia me ajudar...
Minha vontade é por fogo nesse cd original paguei caro e agora fico na mão ...ante tivesse comprado o Pi.....

Colega bom dia !
Não sei qual foi o procedimento que você adotou mas segue 2 dicas:

1 - Você tem de ter Perfil de Administrador pra que não tenha problemas ao instalar.

2 - Ao instalar, mesmo que o Windows10 já tenha o Directx9 que parece ser o seu caso, você precisa INSTALAR NOVAMENTE a versão Directx9 que vem no CD.

3 - Desinstale o novamente e siga o procedimento 2,

Tente, e veja se consegue terminar com sucesso.
-

Luiz FF
membro

Mensagempor Luiz FF » 16 Out 2017 22:41

Boa noite ja fiz de tudo ....chamei um técnico em computação ,ele tentou de tudo ,o cd Original esta impresso q so pode ser instalado no Windows 2000-xp-vista e agora oq fazer ...jogar fora esse cd ...e aiii alguém tem uma saída.

LaercioLMB
membro

Mensagempor LaercioLMB » 17 Out 2017 00:44

provavelmente o seu é 32 bits e o seu Windows é 64 bits. Se for, não vai rodar mesmo.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.

WarlikeOfChaos
membro

Mensagempor WarlikeOfChaos » 17 Out 2017 07:18

LaercioLMB escreveu:provavelmente o seu é 32 bits e o seu Windows é 64 bits. Se for, não vai rodar mesmo.

Nada a ver essa resposta; os sistemas 64 bits possuem bibliotecas que permitem rodar aplicativos 32 bits.
O problema é que o aplicativo em questão é tão antigo que quem o criou não dá mais suporte para os sistemas novos. Ele não é capaz de usar as bibliotecas novas que o Windows agora embarca.

Essa é uma das desvantagens do software proprietário Luiz, pararam o suporte.
Igual aquela tua licença do Windows XP que vc desembolsou uma grana e eles simplesmente pararam o suporte.
Vc pode entrar em contato com eles e verificar se tem alguma solução; mas fique ciente que uma das respostas pode ser "te ferra aí mermão; a gente não dá mais suporte pra isso; tem que comprar esse novo cd aqui se vc quiser jogar nosso joguinho no seu sistema manolo."
Taranis, Skyzone SKY01S, ALZRC 450 Sport FBL, HCP100S (grounded), custom 90mm micro racer, lizard90, 215mm racer (em construção), DW flying wing.

Luiz FF
membro

Re: Phoenix no Windows 10 ajuda

Mensagempor Luiz FF » 18 Out 2017 22:16

Boa noite .....WarlikeOfcaos...foi exatamente q o técnico falou... eu me ferrei...então pessoal q estiver com o mesmo problema q o meu se.... ferraram....agora eu pego esse cd e jogo no lixo .....depois vem aq estoria tem q comprar jogos ......ORIGINAIS....vou jogar no lixo 500,00 pilas...Quem vai me reembolsa....Eu detesto jogos piratas....Mas estou muito decepcionado....Pelo valor investido...

WarlikeOfChaos
membro

Mensagempor WarlikeOfChaos » 18 Out 2017 23:39

Uma solução seria vc instalar o Windows XP em uma VM e instalar o Phoenix dentro do Windows XP da VM.
Só vc procurar aquele seu CD do Windows XP velho.
Taranis, Skyzone SKY01S, ALZRC 450 Sport FBL, HCP100S (grounded), custom 90mm micro racer, lizard90, 215mm racer (em construção), DW flying wing.

LaercioLMB
membro

Mensagempor LaercioLMB » 19 Out 2017 00:48

Cara, na informática tudo é assim, evolui os sistemas operacionais e os softwares se evoluírem, os primeiros deixam de funcionar.
Tenho alguns jogos da EA Games que são originais e nem o fabricante dá mais suporte e nem servidores on line tem mais.
O original te dará alguns suportes que os piratas não te darão, mas nenhum deles será eterno.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.

Luiz FF
membro

Mensagempor Luiz FF » 19 Out 2017 12:35

Oi WarlikeOfcaos foi oq fiz instalei uma maquina virtual com Windows XP e instalei o Phoenix so que ele não faz Atualizaçao e fica desde o incio uma porcaria

Járabe
membro

Mensagempor Járabe » 19 Out 2017 12:46

Por coincidência ou não, ontem instalei o Phoenix 5 no meu pc com win7 64, funcionou normal.
Quando olhei o tópico fui tentar ver o que poderia ser o seu problema.

1 - Alguma dll do win corrompida.
2 - Algum Antivirus ou algo do gênero bloqueando alguma dll do programa.
3 - Alguma incompatibilidade de versões, como já foi cogitado pelos colegas acima.

A) Os problemas 1 e 2: O correto é formatar o pc. Porque formatar? pq quanto vc desinstala um programa ele nunca sai completamente, sempre fica alguns arquivos guardados em vários locais do pc.
B) O problema 3: Tecnicamente deverá ser resolvido instalando o programa em mode de compatibilidade, veja só o que a microsoft fala sobre isso "...A maioria dos programas criados para versões anteriores do Windows funcionará nesta versão do Windows, mas é possível que alguns programas mais antigos apresentem uma execução insatisfatória ou sequer sejam executados. Você pode executar a Solução de Problemas de Compatibilidade de Programas para detectar e resolver problemas comuns de compatibilidade".

Veja mais: https://answers.microsoft.com/pt-br/win ... 334?auth=1

Espero que isso ajude vc.

Voltar para “Simuladores, jogos (ORIGINAIS), interfaces e cabos trainer”