Condor soaring simulator

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

O meu GE tambem faz isso... A ideia nao era ir acompanhando as prova com os olhos do piloto e sim apenas mostrar alguns angulos da prova.

Sobre o voo: é mao, experiencia de competicao e um pouco de experiencia do local...

Tem, lugares em que a experiencia do local é o determinante, principalmente onde tem montanha. Por exemplo no campeonato mundial que esta rolando em Vinon na França, neste momento os 3 franceses da World Class estão nas tres primeiras colocações... não é coincidencia, nem é que eles são os melhores do mundo!

No caso do Condor a vantagem é que voce pode fazer quantos voos quiser nessa regiao sem ter que viajar até lá, tirar ferias, nada disso ;)
Avatar do usuário
Gerson B.
membro
Mensagens: 1007
Registrado em: Seg Fev 28, 2005 10:12 pm
Localização: Jundiaí - SP

Mensagem por Gerson B. »

Muito interessante!!, entrei no site do Condor, e lá tem alguns vídeos,e pelo que ví é muito realista mesmo.
Gustavo, é possível instalar comando de pedais , alem do joy para comando de leme?, pois fiz este esquema de pedais para o Flight Simulator9, e gostaria de saber se o Condor aceita.
Estou querendo adquirir um simulador, mas o problema é que não tenho cartão internacional :( .
Abs
\_______(((( o ))))_______/
Bons vôos e ótimos pousos!
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

[quote:1b158d8103="Gerson B."]Gustavo, é possível instalar comando de pedais , alem do joy para comando de leme?, pois fiz este esquema de pedais para o Flight Simulator9, e gostaria de saber se o Condor aceita.[/quote:1b158d8103]
Sim, aceita!
Gustavo - São Paulo/SP
Avatar do usuário
Dario
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Dom Set 04, 2005 11:20 pm

Re: Condor soaring simulator

Mensagem por Dario »

[/quote]
Oi eu uso este que é muito bom, permite jogar on line, o grafico é de ótima qualidade e a simulação da uma boa impressão de sensação de gravidade...

[url]http://www.sailorsofthesky.com/default.htm[/url]

Tera[/quote]


Este tem que pagar?
Responder