atualizar versao do phoenix

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
dreand
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Qui Mai 26, 2005 6:32 pm
Localização: Campinas-SP

atualizar versao do phoenix

Mensagem por dreand »

Boa noite, formatei minha maquina, e como tenho o phoenix original fui instalar novamente, ate a versao 2.5w, atualizou automatico, porem nao vai para a versao 3.0, como devo procedr para poder instalar esta versao.

obrigado
Blede CP - blade CX2 - aero Calmato 61, calmatinho, stick eletrico, cesna 182, eletrico e outras construcoes pelo caminho,
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

http://www.phoenix-sim.com/downloads.asp

Tem que baixar a Versao 3.0 e depois a 4.0 , esta tudo no link , nao tem erro !

Andre
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Use a primeira opcao qualquer versao direto pra a 4.0.k
Avatar do usuário
dreand
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Qui Mai 26, 2005 6:32 pm
Localização: Campinas-SP

Mensagem por dreand »

eu baixei, mas ele apenas faz download do arquivo de extençao .phx, como faço para instalar ela, tem de baixar para um local especifico, teria um manual passo a passo, ou algo assim,
Avatar do usuário
dreand
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Qui Mai 26, 2005 6:32 pm
Localização: Campinas-SP

Mensagem por dreand »

apos a instalacao ele me da um erro e nao consigo mais fazer fincionar, ele nao entra mais o erro é qe nao encontra o dll, d3dx9_43.dd e pede para reinstalar, so que se eu reinstalar vou vortar para versao origial 2.5
se alguem souber me ajudar agradeco
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

deixa te perguntar, vc comprou onde a sua Versao Original?

Isso nao é normal, De qualquer forma Instale se logando na sua Maquina como Administrador . Clique no arquivo que vc baixou com o botao direto do mouse e execute como administrador.

Tem que instalar nao tem erro, exceto se a sua versao for pirata e vc estiver achando que é Original.

Volto a perguntar , tem certeza que é Original e comprou com quem ?

O Original a interface é toda preta e no meio do cabo se encontra uma caixa preta conforme a imagem em meu site www.anhobby.com.br

Andre
Avatar do usuário
vitor bastos
membro
Mensagens: 472
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 7:55 pm
Localização: São Gonçalo-RJ 20

Mensagem por vitor bastos »

Até onde sei essa dll faz parte do DirectX, instale a versão que acompanha o Phoenix ou a versão mais recente que seja compatível com sua máquina.
Avatar do usuário
dreand
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Qui Mai 26, 2005 6:32 pm
Localização: Campinas-SP

Mensagem por dreand »

Entao andre, este eu comprei fora do pais, ele é o original tenho o cabo e o cd com a versao mais antiga, ontem quando instalei o cd ele funcionou normal orem quando eu atualizei ele deu este erro, nao entendi, hoje a noite vou tentar novamente, e posto as fotos do meu a caixa e o cabo, e verifico se consigo arrumar , obrigado
Luiz Fernando F
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Dom Nov 29, 2009 4:46 pm
Localização: Pirassununga

.

Mensagem por Luiz Fernando F »

OI eu tenho um simulador igual ao seu mesma versão 2.5,so que eu comprei c/ o Anhobby, estou meio afastado dos voo faz um tempo fiz formatação do meu PC e instalei o simulador levou um tempo mas atualizou tudo certo ate vers. 4.
Deve esta c/ algum problema o seu simul..
Boa sorte.
Luiz
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Instale novamente e quando for perguntado se quer instalar o Directx 9.c diz que sim.

Tem que instalar o Directx mesmo se seu Directx for mais recente.
Responder