atualizar versao do phoenix

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
vitor bastos
membro
Mensagens: 472
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 7:55 pm
Localização: São Gonçalo-RJ 20

Mensagem por vitor bastos »

E não se preocupe se a versão do DX que acompanha o Phoenix for anterior a instalada na sua máquina, ele apenas vai instalar as dll's necessárias para o Phoenix, mas o seu DX vai continuar funcionando normalmente.
Mattoi
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Ter Jan 22, 2008 1:01 pm
Localização: Guarulhos

Mensagem por Mattoi »

[quote:320d6e9cd0="ANHobby"]Instale novamente e quando for perguntado se quer instalar o Directx 9.c diz que sim.

Tem que instalar o Directx mesmo se seu Directx for mais recente.[/quote:320d6e9cd0]


André, você ainda vende o Phoenix original?

valeu.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:9114960ff4="Mattoi"][quote:9114960ff4="ANHobby"]Instale novamente e quando for perguntado se quer instalar o Directx 9.c diz que sim.

Tem que instalar o Directx mesmo se seu Directx for mais recente.[/quote:9114960ff4]


André, você ainda vende o Phoenix original?

valeu.[/quote:9114960ff4]

No momento parei de vender, caso volte a ter anunciarei la no compra e venda.

Estou envolvido somente com Suplementos Nutricionais da Gauer do Brasil.

Abracos

Andre Luiz
Suplementos FazerBem.
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Avatar do usuário
Roberto Denadai
membro
Mensagens: 710
Registrado em: Sex Set 26, 2008 6:46 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Roberto Denadai »

Sempre que for atualizar, execute o phoenix como adimistrador da máquina

Aqui não atualizava tb, depois que executei como admin foi

abs
Avatar do usuário
Oswaldoasf
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Mai 16, 2010 9:05 pm
Localização: Nova Friburgo

Mensagem por Oswaldoasf »

Amigos, reparei que quem comprou o PHOENIX na versão 2.5(como eu), não tem mais direito a UPGRADE! Retiraram o arquivo que atualiza para 3.0!
Já conversei com o André e ele ainda não tinha reparado. Enviei um email ao suporte! Vamos ver o que eles tem a dizer.
Troquei meu micro por um novo e agora não tenho mais como atualizar...

Fiquem atentos.

Oswaldo.
Avatar do usuário
dreand
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Qui Mai 26, 2005 6:32 pm
Localização: Campinas-SP

Mensagem por dreand »

Realmente Oswaldo, nao tem mais a versao 3.0, e como peguei virus aqui e tive de formatar, nao tenho mais como atualizar, mesmo baixando a versao 4, ele da erro e nao atualiza, nao sei o que fazer, mesmo com o directx 9.0 quando peço para atualizar par uma versao 4.0 ele nao inicia da erro na tela grafica, e fecha, nao sei se outros tiveram este problema .
Avatar do usuário
dreand
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Qui Mai 26, 2005 6:32 pm
Localização: Campinas-SP

Mensagem por dreand »

Alguem sabe onde encontrar a atualizacao do Phoenix 2.5 para 3.0, pois no site original do phoenix nao tem mais, e como meu cd ainda é a versao antiga, nao consigo atualizar para 4.0
obrigado
Avatar do usuário
fpvmorrinhos
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 4:23 pm
Localização: MORRINHOS GOIÁS

Mensagem por fpvmorrinhos »

Sobre os dlls que estão faltando é super fácil. Só pesquisar no google o nome da dll, baixar, extrair e colocar na pasta c:/windows/system32. Eu tive esse problema e só resolvi
após baixar as novas dlls.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Vou entrar em contato direto com a Phoenix e ver como resolver o problema de que tem a versao 2.0 em diante sendo original de como fazer e assim que tiver a resposta eu posto aqui.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Eu acho que tenho aqui na maquina todas as atualizacoes baixadas vou ver e disponibilizo, se ainda as tiver
Responder