Diferença de modelos no phoenix

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1111
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz »

Tchê jojorge

Dentro de casa é dentro de casa, nenhuma condição atmosférica interfere, as vezes até mesmo com a janela aberta, não interfere.

V911 é legal, mas é brinquedo, é extremamente leve e mesmo as vezes batendo com muita força nada quebra ou danifica, no 450 se tu der uma cuspida nele já entorta e quebra uns 5 componentes, imagina uma porrada mais forte no chão ou numa cerca.

Eu te daria a dica, antes de voar com teu 450 procura um instrutor para trimar ele pra ti e te acompanhar nos primeiros voos, com o X de treino é claro.

Veja que disse instrutor, e não qualquer cara que voa bem, é loucão e faz muitos cuti beques do bedeleque com o heli na pista. Alguem que seja maduro e possa realmente te ajudar.

Desta forma tu reduz e muito os gastos com o tal aprendizado sozinho.
jojorge01
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jan 24, 2014 11:07 am
Localização: São Paulo

Mensagem por jojorge01 »

Blz pessoal.... vou continuar treinando no simulador e no V977....... o 450 veio todo desmontado... ainda preciso montar.

Quanto ao instrutor, cara não tenho nem ideia de onde posso arrumar um..... quanto um cara destes cobra, vcs tem noção?! Aonde posso arrumar um em São Paulo?


Valeu!
Jo
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Jojorge.. Vejo que VC eh de sao Paulo certo? Que lugar? Se quiser podemos voar juntos.. As vezes vou no terrão de guarulhos encontrar com uns amigos.. Mas como moro na saúde os passeios ficam mais raros... Se quiser me manda um MP. Abs
Responder