VRC PRO - Simulador de automodelismo, agora FREE!!

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Hidden manda o link para baixar ...
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:65668c56a0="Benites"]Hidden manda o link para baixar ...[/quote:65668c56a0]

Ô preguiça em pesquisar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[url]http://www.vrcpro.com/[/url]
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

Hêêêê! Puxão de orelha "nos modera" é sempre bão!! :twisted: :twisted: :twisted:


Brincadeiras à parte, Benites, entre no site (o link que o Rafa postou) será solicitado que se faça um cadastro e depois você baixa o arquivo de instalação que tem 190Mb, porém quando for entrar no jogo pela primeira vez, e estando on-line, ele automaticamente fará uma atualização que é meio grande e me parece que o servidor deles limita a velocidade (aqui não passou de 20Kbpps) então vai levar algumas horas, mas depois disso já estará liberado para rodar. Ele é tipo o Phoenix RC, toda vez que você for entrar no simulador ele automaticamente baixa atualizações caso hajam.

Não resisti e comprei a licença full (10 euros por mês) para testar, já vi que arrumei mais um gasto mensal fixo, rsrsrsrs. Adquirindo a licença o programa faz outra atualização grande (baixa todas as pistas e carros/peças) e depois disso vencendo os 30 dias da licença (caso eu não a renove) ele simplesmente bloqueia o conteúdo da versão full e a qualquer momento posso comprar mais 30 dias, achei bem interessante.

Outra coisa bacana é a comunidade virtual, no site você acompanha sua evolução e tem fórum, clubes, dicas, calendário de eventos, etc. Tem até um odômetro que mostra a distância total já percorrida no simulador, atualmente já rodei 539Km e você pode detalhar a distância percorrida por cada pista e o número total de voltas em cada uma, me surpreendi ao descobrir que na pista que mais tenho treinado já dei 1403 voltas, nem percebi... :roll:


Em resumo: Estou gostando cada vez mais, não é simplesmente um simulador para ficar praticando, é um "second life" do automodelismo...
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Vamos marcar uma corrida?
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:b4ceccddd2="rafakrav"][quote:b4ceccddd2="Benites"]Hidden manda o link para baixar ...[/quote:b4ceccddd2]

Ô preguiça em pesquisar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[url]http://www.vrcpro.com/[/url][/quote:b4ceccddd2]

Eu não vou dizer nada :evil: ..melhor pensando bem pela graça .... vou te dar um belo gancho :twisted: ..



[quote:b4ceccddd2="Hidden"]Hêêêê! Puxão de orelha "nos modera" é sempre bão!! :twisted: :twisted: :twisted:


Brincadeiras à parte, Benites, entre no site (o link que o Rafa postou) será solicitado que se faça um cadastro e depois você baixa o arquivo de instalação que tem 190Mb, porém quando for entrar no jogo pela primeira vez, e estando on-line, ele automaticamente fará uma atualização que é meio grande e me parece que o servidor deles limita a velocidade (aqui não passou de 20Kbpps) então vai levar algumas horas, mas depois disso já estará liberado para rodar. Ele é tipo o Phoenix RC, toda vez que você for entrar no simulador ele automaticamente baixa atualizações caso hajam.

Não resisti e comprei a licença full (10 euros por mês) para testar, já vi que arrumei mais um gasto mensal fixo, rsrsrsrs. Adquirindo a licença o programa faz outra atualização grande (baixa todas as pistas e carros/peças) e depois disso vencendo os 30 dias da licença (caso eu não a renove) ele simplesmente bloqueia o conteúdo da versão full e a qualquer momento posso comprar mais 30 dias, achei bem interessante.

Outra coisa bacana é a comunidade virtual, no site você acompanha sua evolução e tem fórum, clubes, dicas, calendário de eventos, etc. Tem até um odômetro que mostra a distância total já percorrida no simulador, atualmente já rodei 539Km e você pode detalhar a distância percorrida por cada pista e o número total de voltas em cada uma, me surpreendi ao descobrir que na pista que mais tenho treinado já dei 1403 voltas, nem percebi... :roll:


Em resumo: Estou gostando cada vez mais, não é simplesmente um simulador para ficar praticando, é um "second life" do automodelismo...[/quote:b4ceccddd2]Obrigado Hidden ...
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

[quote:e133802e8a="rafakrav"]Vamos marcar uma corrida?[/quote:e133802e8a]

Rafa, vou tentar criar uma seção multiplayer hoje a noite, só preciso ver se o trampo vai deixar, tô com muito serviço acumulado aqui, mas a gente vai se falando mais a tarde.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Avatar do usuário
roclombardi
membro
Mensagens: 378
Registrado em: Ter Jun 15, 2010 8:23 pm
Localização: Macapá- AP

Mensagem por roclombardi »

Já estou baixando aqui ,valeu pela dica
abraços
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

eu tinha a versão antiga free, com apenas 3 pistas e uma simulação bem porquinha!

vou baixar este para ver como ficou!
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

[quote:29d6da9c54="floydbh"]eu tinha a versão antiga free, com apenas 3 pistas e uma simulação bem porquinha!

vou baixar este para ver como ficou![/quote:29d6da9c54]

Floyd, não conheci as versões anteriores, mas quanto a atual na minha opinião a física é praticamente perfeita, obviamente ainda é um simulador e alguns pontos não condizem com a realidade mas segundo os desenvolvedores isso é até proposital, como por exemplo o fato de não haver desgaste do equipamento e também não danifica o auto nas pancadas, o discurso do fabricante é que o simulador permita aos pilotos lapidar ao máximo a sua habilidade de pilotagem sem se preocupar com esses fatores que incomodam na vida real.

Mas mesmo assim temos uma série de ajustes no carro (limitados na free mas ainda presentes) que realmente fazem diferença na resposta do carro na pista, e também as pistas podem variar a porcentagem de grip de 70% a 100% (se não me engano quem cria uma seção multiplayer pode fazer esta escolha) fazendo com que as respostas do auto variem um pouco a cada prova.

Baixa aí e vamos ver se fazemos uma seção hoje a noite.

Abraços.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

Hidden, já está inclusive instalado!

Agora é o "mais fácil de resolver" arrumar tempo! heheheheheehhe

Hoje vou tentar testa-lo ... ai se eu conseguir, dou um alow porraqui!
Responder