Ajuda com cabo de simulador

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Ajuda com cabo de simulador

Mensagem por erickpiloto »

Eu uso um dongle com um radinho velho da esky 4ch que veio num laminha a muito tempo atrás.

Ele entra usb no micro e sai um pino p2 mono do outro lado, e tem um adaptador pra poder ligar no tx da esky que é aquele redondinho cheio de pininho dentro.

Acontece que eu estou com dois tx do v922 que dizem funcionar com o simulador, mais não funcionaram com o meu cabo (tirando o adaptador e plugando o p2 direto no tx). Até aí blz, pois os tx do v922 são bem vagabundos e achei que podia ser alguma coisa no tx (nos dois).

Mais comprei um devo 7e, pra voar meus micros e tbém pra usar no simulador pois o tx da esky está uma b***a já... sem condição de voar com ele.

Acontece que o devo tbém não funciona direto no p2 do meu cabo.

A pergunta: Será que este cabo meu só aceita modulação PPM, por isto os rádios novos não funcionam nele?

Outra: Vou ter que comprar outro cabo?

Se alguém mais entendido puder ajudar, agradeço. Pois achei que não iria ter problema já que meu cabo funciona de boa com o tx velho.

Abraços!
TREX 500EFL / KBAR - Tarot 450 Pro / KBAR - Copterx 250 FBL / ZYX - TREX 150 DFC - Spektrum Dx6
Responder