Aeromodelo sport melhor de pilotar que treinador?

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

A diferença da maioria dos aeromodelos está na velocidade de estol e aeromodelos treinadores tem voos mais lentos justamente para dar mais tempo do iniciante raciocinar os comandos e os movimentos do aeromodelo a tempo, antes do aeromodelo cair.
Pega um Slow Stick no simulador e depois tenta voar bem devagar com um CAP 232 igual como voou com o Slow Stick, não tem como.
Um asa alta com diedro (treinador) tem uma tendência a se equilibrar em voo sozinho, já um CAP 232 não tem essa tendência, o que exige mais raciocínio do iniciante em manter o voo estabilizado.
A maioria usa um simulador sem ventos, sem térmicas, sem turbulências como se estivesse fora da atmosfera terrestre, mas no momento em que colocares ventos, térmicas e turbulências, verá realmente a diferença entre um CAP 232 e um Ugly Stick.
Se não tem um Ugly Stick em seu simulador e usa o Aerofly, me manda o seu e-mail via mp que eu te envio o Ugly.
Existem diferenças sim e não são poucas.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
strikenight
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Mar 16, 2011 1:15 pm
Localização: Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Mensagem por strikenight »

Ba Laercio, uma diferença que percebi em pegar um treinador primeiro e depois o CAP, realmente fica bem mais dificil pilotar! Uso o Real Flight 5, procurei aqui nas espansções e não achei o Ugly, teria algum outro parecido? Estou procurando onde colocar estas dificuldades! Muito obrigado pelas dicas amigo! Muito grato! Abraço!

[quote:2e28496b19="LaercioLMB"]A diferença da maioria dos aeromodelos está na velocidade de estol e aeromodelos treinadores tem voos mais lentos justamente para dar mais tempo do iniciante raciocinar os comandos e os movimentos do aeromodelo a tempo, antes do aeromodelo cair.
Pega um Slow Stick no simulador e depois tenta voar bem devagar com um CAP 232 igual como voou com o Slow Stick, não tem como.
Um asa alta com diedro (treinador) tem uma tendência a se equilibrar em voo sozinho, já um CAP 232 não tem essa tendência, o que exige mais raciocínio do iniciante em manter o voo estabilizado.
A maioria usa um simulador sem ventos, sem térmicas, sem turbulências como se estivesse fora da atmosfera terrestre, mas no momento em que colocares ventos, térmicas e turbulências, verá realmente a diferença entre um CAP 232 e um Ugly Stick.
Se não tem um Ugly Stick em seu simulador e usa o Aerofly, me manda o seu e-mail via mp que eu te envio o Ugly.
Existem diferenças sim e não são poucas.[/quote:2e28496b19]
Responder