Simulador - AeroFly - Turnigy 9x Duvida

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
kold
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Ago 18, 2013 2:11 pm
Localização: Ubá, Minas Gerais

Simulador - AeroFly - Turnigy 9x Duvida

Mensagem por kold »

E ae galera blz?
seguinte sou iniciante no aeromodelismo, e acabei comprando uma radio turningy 9x, porem como faço para utilizar um simulador, oque eu comprei foi o aero fly, quais os passos a passos para fazer tudo à ponto de estar apto à funcionar no programa.
Lembrando que ja tenho o cabo necessario,.

Eu tiro o modolo do radio, e ligo o cabo, e tenho uma duvida, devo ligar com ou sem bateria? e Depois quais os proximos passos?
kold
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Ago 18, 2013 2:11 pm
Localização: Ubá, Minas Gerais

Mensagem por kold »

tenho que ligar o radio com o cabo no PC com o radio com ou sem bateria??
Avatar do usuário
humberto castro
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Mai 28, 2013 6:21 pm
Localização: sorocaba/sp

Mensagem por humberto castro »

boa tarde amigo , vc mantem o radio com bateria porem não liga o radio
Moiado
membro
Mensagens: 287
Registrado em: Dom Mai 29, 2011 1:08 pm
Localização: Ibiá, MG

Mensagem por Moiado »

[quote:c19d72839d="humberto castro"]boa tarde amigo , vc mantem o radio com bateria porem não liga o radio[/quote:c19d72839d]

Só complementando para vc entender melhor: O rádio não precisa ser ligado pois quando você conecta o plug do cabo ele liga automaticamente.
kold
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Ago 18, 2013 2:11 pm
Localização: Ubá, Minas Gerais

Mensagem por kold »

EU consegui, um amigo meu me deu uma ajudinha pois ele tbm havia comprado o simulador. So que nao to conseguind regular o seguinte, o acelerador.... só quando o controle esta quase na metade que a aceleração sai do zero, ou seja que começa a acelerar...
como faz para regular isso??
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:12b4ed1f82="kold"]EU consegui, um amigo meu me deu uma ajudinha pois ele tbm havia comprado o simulador. So que nao to conseguind regular o seguinte, o acelerador.... só quando o controle esta quase na metade que a aceleração sai do zero, ou seja que começa a acelerar...
como faz para regular isso??[/quote:12b4ed1f82]

Calibra lá no simulador mesmo
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
FLAVIO ALVES
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Ago 17, 2013 10:56 am
Localização: Barueri

Mensagem por FLAVIO ALVES »

amigo, como vc conseguiu fazer funcionar ? estou tentando mas nao consigo... o meu é turnigy 9x , simulador aero fly deluxe e o cabo veio junto com o simulador... nao to conseguindo a interface, tirei o transmissor... deixo o radio desligado com bateria... porem nao consigo, pois nao reconhece a interface... tem mais alguma coisa?
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Entre em contato com o Suporte da Aerofly: http://www.aerofly.com/afpd/support.html

É mais rápido e fácil..
Responder