Simulador FMS

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
bonniec
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Out 02, 2013 9:02 am
Localização: sao luis - ma

Simulador FMS

Mensagem por bonniec »

Bom dia pessoal.
Eu sou novato no aeromodelismo, comprei um rádio Turnigy 9xr. Comprei també uns cabos para simulador (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507912608-interface-usb-para-controladores-programa-fms-simulador-_JM). Instalei em meu Pc o FMS. Quando eu ligo o cabo no rádio e no PC ele reconhece normal e instala, mais quando eu abro o simulador FMS e vou em controles ele nao reconhece o Rádio. ALguém pode me dizer se eu tenho que configurar alguma coisa no rádio? agradeço desde já...
py2meu
membro
Mensagens: 122
Registrado em: Sex Jun 08, 2012 8:59 pm
Localização: Porto Feliz - SP

Mensagem por py2meu »

Veja primeiro se aparece a interface em "Controladores de jogo" no painel de controle do windows.
bonniec
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Out 02, 2013 9:02 am
Localização: sao luis - ma

Mensagem por bonniec »

[quote:f4574deaf2="py2meu"]Veja primeiro se aparece a interface em "Controladores de jogo" no painel de controle do windows.[/quote:f4574deaf2]

Não achei esse "Controladores de jogo" no painel não
Avatar do usuário
Michael Thies
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 2:22 pm
Localização: Teutônia - RS
Contato:

Mensagem por Michael Thies »

Se seu Windows for o 7, vá para o menu Painel de Controle\Hardware e Sons\Dispositivos e Impressoras, e clique em Adicionar dispositivo, lembrando que ele tem que estar plugado no PC e ligado, na maioria das vezes funciona...
CarlOliver
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Out 28, 2013 8:56 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por CarlOliver »

Olá amigos de hobby.

Sou um re-iniciante, c/ mais de 30 anos afastado e a fim de me divertir.
Enquanto monto o meus planadores, resolvi comprar uma interface FUNFLY Dongle com o cabo para simuladores, e que traz internamente os drives e soft de instalação, o qual foi instalado com tranquilidade.

Então Baixei o FMS e instalei, (...) porém apresentou o erro "R3DRM.dll is not loaded!"
desisntalei e busquei em outros sites p/ ver se era problema na ver do download.
Em todos, deu o mesmo problema.

Minha plataforma é WINDOWS 7

QUEM PODE ME AJUDAR ???
aluppi
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Set 22, 2011 9:59 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por aluppi »

Carloliver , tudo bom? Dê uma olhada neste tópico, ajuda bastante
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=99005
Abraço e boa sorte
André Luppi
Avatar do usuário
Marcel R. Siqueira
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Fev 21, 2013 3:47 pm
Localização: Fortaleza, Ceará

Mensagem por Marcel R. Siqueira »

O link do FMS para win 7 tá quebrado....


[quote:d5efa71447="aluppi"]Carloliver , tudo bom? Dê uma olhada neste tópico, ajuda bastante
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=99005
Abraço e boa sorte[/quote:d5efa71447]
Marcel R. Siqueira
Responder