controle Hk6s misturando os canais

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
glauberoliver
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 9:47 pm
Localização: Juazeiro do Norte Ce

controle Hk6s misturando os canais

Mensagem por glauberoliver »

ola, acabei de receber esse controle Hk6s e estou tentando configurar com com o FMS, PPJOY e o SMATPROPOPLUS o controle reconhece no fms mas quando movimento um dos estiks tipo acelerador move o aileron, estou usando o cabo COM plug p2 mono, alguém tem uma dica. q possa ser. abrigado
Aleksandr
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Set 12, 2013 9:57 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Aleksandr »

Acabei de receber o meu também... estou na mesma luta para tentar fazer funcionar no pc...
Só que agora fiquei tenso, estou achando que o acelerador não está funcionando.
E como os outros eixos estão, parece hardware... já vou desmontar pra ver se acho algo solto dentro (duvido, deve ser tudo colado)
Aleksandr
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Set 12, 2013 9:57 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Aleksandr »

Ufa, meu problema eram dois fios soltos... Esse da foto (acelerador) e um no canal 5.
Glauber, no meu eu estava com um problema parecido com o seu, e era umas opções que estavam no software da placa de som... Foi só desabilitar e ficou bom...
Veja se alguma coisa como supressão de ruído do microfone, cancelamento de eco, etc...


[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/546/ia0n.jpg/][img:132298cb02]http://imageshack.us/a/img546/8069/ia0n.th.jpg[/img:132298cb02][/URL]
glauberoliver
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 9:47 pm
Localização: Juazeiro do Norte Ce

Mensagem por glauberoliver »

opa!!!!, vou faz ums testes ja retorno.
glauberoliver
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 9:47 pm
Localização: Juazeiro do Norte Ce

Mensagem por glauberoliver »

Aleksandr, tentei em outro PC e nos dois cheque a configuração de áudio, no programa ppm-áudio os 6 canais estão ok, acho q eu q estou fazendo algo errado no ppjoy no mapeamento do controle, tem como vc postar umas fotos ai de seu mapeamento pra min conferir, obrigado pela força.
Aleksandr
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Set 12, 2013 9:57 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Aleksandr »

Aqui estou utilizando o SmartPropoPlus...
glauberoliver
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 9:47 pm
Localização: Juazeiro do Norte Ce

Mensagem por glauberoliver »

tb utilizo o smartpropoplus, o ppm-áudio é um programa para reconhecer os canais disponivel na seçao de downloads do smartpropoplus
Responder