DEVO 8S - Como configurar no Phenix 4?

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
ljcaro
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Dez 19, 2013 9:01 pm
Localização: Niteroi,RJ

DEVO 8S - Como configurar no Phenix 4?

Mensagem por ljcaro »

Pessoal, sou novo na área. Estou com um Devo 8S e já instalei o Phenix no W7 64bits. Como faço para que o software (ou o W7) reconheça o controle? Já mandei a pergunta pra Devention mas estou aguardando...Obrigado.
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Tem que ter o cabo original (dongle)!
ljcaro
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Dez 19, 2013 9:01 pm
Localização: Niteroi,RJ

Mensagem por ljcaro »

[quote:8bc99006ec="erickpiloto"]Tem que ter o cabo original (dongle)![/quote:8bc99006ec]

Já tenho o DONGLE, uso o cabo original. O Phenix reconhece o controle, faço a calibragem inicial, só que o Phenix não reconhece o DEVO-8S, então tento cadastrar o rádio, quando chego em configurar os botões de FLAP, o sistema aborta e sai! O que fazer??

Obrigado!
ljcaro
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Dez 19, 2013 9:01 pm
Localização: Niteroi,RJ

Mensagem por ljcaro »

[quote:e72b775d13="ljcaro"][quote:e72b775d13="erickpiloto"]Tem que ter o cabo original (dongle)![/quote:e72b775d13]

Já tenho o DONGLE, uso o cabo original. O Phenix reconhece o controle, faço a calibragem inicial, só que o Phenix não reconhece o DEVO-8S, então tento cadastrar o rádio, quando chego em configurar os botões de FLAP, o sistema aborta e sai! O que fazer??

Obrigado![/quote:e72b775d13]

Consegui calibrar no modo avançado. o problema é que não consigo salvar o perfil! Alguma sugestão?
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Sei não velho... uso meu devo no phoenix e não passei por esses problemas.

Sorry...
ljcaro
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Dez 19, 2013 9:01 pm
Localização: Niteroi,RJ

Mensagem por ljcaro »

[quote:19404b1f89="erickpiloto"]Sei não velho... uso meu devo no phoenix e não passei por esses problemas.

Sorry...[/quote:19404b1f89]

Opa, coisas do Tio Bill Gates! Instalei o Phenix no PC com W7 e tudo funcionou! Agora resta saber o porque que no meu laptop (W7, 4G, Intel I5) dá erro de APPCRASH quando tento registrar o controle! Obs. Antivírus desativado!
Quem solucionar o problema (sem formatar o note) ganha um prêmio!
Educavalcante
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Dez 14, 2013 11:38 pm
Localização: Alvares Machado

Mensagem por Educavalcante »

Pode ser devido ao sistema 64bits, alguns softwares não funcionam bem e outros nem funcionam. Como nunca fiz essa configuração não posso me aprofundar mais.
Avatar do usuário
chaves55
membro
Mensagens: 78
Registrado em: Qua Out 12, 2011 10:40 am
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por chaves55 »

Acredito que seja pelo 64 BITS.Tenho um amigo meu que passou pelo mesmo problema no PHOENIX e só consegui quando migrou para 32 BITS.Tem um Forum de Phoenix nA INGLATERRA. ABS
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Eu uso num i7 64 com win7 normal...
ljcaro
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Dez 19, 2013 9:01 pm
Localização: Niteroi,RJ

Mensagem por ljcaro »

Sem mais alternativas, vou formatar meu laptop, estranho ter conseguido instalar no PC do sogrão, que tb é W7 64bits. Única diferença ser em Português e meu lap em inglês. Valeu galera! Obrigado pelas tentativas! Feliz Natal!
Responder