Ajuda para configurar comandos para heli no Phoenix.

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Lumberjack
membro
Mensagens: 886
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Ajuda para configurar comandos para heli no Phoenix.

Mensagem por Lumberjack »

Queria configurar para treinar e não sei quais os dados que coloco nessa tela, pois não estou familiarizado com os helis. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço!

[img:7b8d8723a0]http://img826.imageshack.us/img826/517/vzn2.jpg[/img:7b8d8723a0]
Lumberjack
membro
Mensagens: 886
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Lumberjack »

Ninguém para dá uma força aí?

Estou até conseguindo voar, mas penso que não deva ser do jeito que deve ser.

Como visto aí, tem muita coisa em branco e não sei como configurar.
Avatar do usuário
felipegrossi
membro
Mensagens: 405
Registrado em: Seg Out 29, 2012 11:38 am
Localização: Piracicaba - SP / Monte Sião - MG
Contato:

Mensagem por felipegrossi »

Lumberjack,
vou tentar te ajudar... estou sem simulador aqui, mas vamos na medida do possivel!

Passo coletivo: Deve ser o stick da esquerda(subindo e descendo), conforme vc sobe ele deve aumentar a barra.

Passo ciclico: Deve ser o stick da direita(subindo e descendo), ele no meio a barra deve ficar no meio.

Rolamento ciclico: Deve ser o stick da direita(direita e esquerda), ele no meio a barra deve ficar no meio.

Rotor de cauda: Deve ser o stick da esquerda(direita e esquerda), ele no meio a barra deve ficar no meio.

Suspender o acelerador: Imagino que seja o throttle cut ou throttle hold... caso não deseja fazer auto-rotação, pode deixar desabilitado por enquanto.

Idle UP: Este é a chave para fazer 3D, ideal configurar em alguma chave de seu rádio.

Estou sentindo falta do crontrole do motor... que deve ser junto com o passo coletivo...

Espero ter ajudado

Abraço!
Responder