Inteface usb não detectada.... Phoenix simulador

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
THIAGO WAGNER
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mai 14, 2013 2:19 pm
Localização: RIO DE JANEIRO

Inteface usb não detectada.... Phoenix simulador

Mensagem por THIAGO WAGNER »

Amigos,

Estou começando no aeromodelismo e por onde passo ouço dizer que é bom treinar em um simulador antes de arisca colocar o aero no alto.
Um amigo me passou o Phoenix v.3, mas não consigo utiliza-lo, sempre com msg Interface USB não detectada. Já tentei usar com turnigy 9x, msm retirando o transmissor o simulador continua com a msm msg. Peguei o radio de um amigo e tb nada.
Alguém sabe o que está acontecendo,como posso resolver esse problema?
Avatar do usuário
leandropinheiro78
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 3:31 pm
Localização: Bela Vista de Goias -GO

Re: Inteface usb não detectada.... Phoenix simulador

Mensagem por leandropinheiro78 »

[quote:fecab3d2ee="THIAGO WAGNER"]Amigos,

Estou começando no aeromodelismo e por onde passo ouço dizer que é bom treinar em um simulador antes de arisca colocar o aero no alto.
Um amigo me passou o Phoenix v.3, mas não consigo utiliza-lo, sempre com msg Interface USB não detectada. Já tentei usar com turnigy 9x, msm retirando o transmissor o simulador continua com a msm msg. Peguei o radio de um amigo e tb nada.
Alguém sabe o que está acontecendo,como posso resolver esse problema?[/quote:fecab3d2ee]

Primeira questão: O simulador e a interface ( cabo de conectar ao rádio ) são originais ?
T Rex 600N DFC - T Rex 550E V2 -Tarot 450 PRO carenagem airwolf - Cesna Great Planes SAITO 56 - XG14 DMSS - Decatlon Seagull Evolution 20GX
Responder