Lado correto do aileron no rádio

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
AIRJOE10
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 4:21 pm
Localização: São Paulo / Pirituba

Lado correto do aileron no rádio

Mensagem por AIRJOE10 »

Amigos..

Sou iniciante e para levantar meu treinador, que já está pronto, estou treinando bastante no simulador. Acontece o seguinte, comecei treinar no Aerofly e até fiquei craque no negócio. Quando decolo no aerofly, avião de costas para mim, para virar para a esquerda, jogo o stick para a direita e vice versa e quando o avião fica de frente para mim jogo o stick para o lado que quiser virar.

Hoje instalei o Phoenix 3.0 e quando fui decolar percebi que os controles estão da forma contrária do aerofly, ou seja, quando o avião está de costas jogo o stick para a direita e ele vai para a direita e, quando ele está de frente para mim que inverte o controle...

Dúvida...na realidade, qual é a maneira correta na pista? Não quero ter surpresas quando for voar

Obrigado amigos
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

Com o avião vindo em sua direção (de frente para você) os comando ficam "invertidos". O Phoenix está correto.
Avatar do usuário
AIRJOE10
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 4:21 pm
Localização: São Paulo / Pirituba

Mensagem por AIRJOE10 »

[quote:1417e35d7f="júlioadam"]Com o avião vindo em sua direção (de frente para você) os comando ficam "invertidos". O Phoenix está correto.[/quote:1417e35d7f]

Vish!!!!..vou ter que treinar tudo de novo..kkkk

Obrigado
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »