Simulador ACCURC - Alguém já está usando???

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
mccorrea
membro
Mensagens: 203
Registrado em: Ter Out 28, 2008 2:58 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina

Mensagem por mccorrea »

Bom dia galera.
Finalmente chegou o meu simulador.
Não sou expert nem profissional. Tenho limitações que me impedem de evoluir (bolso).
Até então eu utilizo o Phoenix, que é muito bom. Mas o AccuRC achei animal. A física, o som e os gráficos são excelentes. Sem falar nas opções de customização. E essas alteram e muito o voo. Dá pra sentir diferença até na simples troca de voltagem dos servos. Não mexo muito com flybarless, então não testei as configurações desse item ainda. Uma coisa que achei muito legal é o fato de poder voar sem o canopy, ajuda muito em pegar referência do heli de outras maneiras.
Vou ver se consigo fazer o adaptador para satélite em casa, utilizando assim o mesmo sem cabo.

Peço desculpas caso as informações não sejam suficientes. Testei pouco essa noite. Quando tiver utilizado um pouco mais descrevo mais detalhes.

PS: Fui um dos 5 sorteados no concurso que a AccuRC fez no Facebook. Sendo assim, até agora esse é foi o melhor presente que ganhei no ano.
Goblin 500 | T-Rex 450L Dominator 6S | T-Rex 150 | JR 11X | AccuRC Simulator
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

E aí Correa, como tá sendo o AccuRc???
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
mccorrea
membro
Mensagens: 203
Registrado em: Ter Out 28, 2008 2:58 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina

Mensagem por mccorrea »

Fiquei meio sem tempo e utilizei pouco o simulador ainda.
Mas já deu pra perceber que a física é bem real, tão real, que ao executar um Blade Stop, o heli realmente começa a cair de qualquer jeito, girando em todos as direções até que se tenha uma rotação nas pás.
As mudanças feitas na eletrônica do heli realmente alteram seu voo. É possível mexer até no pinhão do motor.
Testando com o T-rex 600N DFC, praticamente não senti diferença entre o simulador e o voo real do heli.
Recomendadíssimo.
Goblin 500 | T-Rex 450L Dominator 6S | T-Rex 150 | JR 11X | AccuRC Simulator
Avatar do usuário
mccorrea
membro
Mensagens: 203
Registrado em: Ter Out 28, 2008 2:58 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina

Mensagem por mccorrea »

Um detalhe.
Até o momento, só existem helicópteros no simulador.
Mas já aparece opção para aeromodelos também.
Acredito que em breve terá mais essa opção.
Goblin 500 | T-Rex 450L Dominator 6S | T-Rex 150 | JR 11X | AccuRC Simulator
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Ola a todos!

O meu chegou hoje finalmente ! Foi enviado pelo meu fornecedor de Londres que me fornecia o Phoenix, na intenção de também quem sabe comercializar aqui no Brasil. Segundo ele me disse é muito melhor que o Phoenix, e olha que de Phoenix ele entendia muito. Não posso ainda dar a minha opniao, mas prometo em breve depois de analisar bem, dar aqui a minha contribuiçao. Ele me enviou em julho, chegou no Brasil em agosto e somente hj recebi, ja tinha ate dado como perdido, mas em fim chegou.

Se vou ou não comercializar ele eu ainda não sei, pois Dolar esta muito alto, mas se for bom como dizem quem sabe ???? O fornecedor eu conheço bem e é um dos responsaveis deste projeto, entao vou ver e se assim decidir, com certeza vao ficar sabendo.

Abraços

Anhobby

Daqui a pouco vou instalar
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Mensagem por eliasrobr »

[quote:383b7e89e0="ANHobby"]Ola a todos!

O meu chegou hoje finalmente ! Foi enviado pelo meu fornecedor de Londres que me fornecia o Phoenix, na intenção de também quem sabe comercializar aqui no Brasil. Segundo ele me disse é muito melhor que o Phoenix, e olha que de Phoenix ele entendia muito. Não posso ainda dar a minha opniao, mas prometo em breve depois de analisar bem, dar aqui a minha contribuiçao. Ele me enviou em julho, chegou no Brasil em agosto e somente hj recebi, ja tinha ate dado como perdido, mas em fim chegou.

Se vou ou não comercializar ele eu ainda não sei, pois Dolar esta muito alto, mas se for bom como dizem quem sabe ???? O fornecedor eu conheço bem e é um dos responsaveis deste projeto, entao vou ver e se assim decidir, com certeza vao ficar sabendo.

Abraços

Anhobby

Daqui a pouco vou instalar[/quote:383b7e89e0]


Bom dia Anhobby ,

Demorou um pouquinho pra chegar em...???
Com certeza muita gente esta esperando o seu parecer quanto ao simulador. Obviamente sou um destes...
Será que vai ter versão em Português..?

abs
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

OLa amigao, eu nao sei ainda, pois nao me responderam ainda tambem. Mas me referi quanto a isso tb. Instalei ontem no PC do meu filho, é bem diferente sim, mas no meu Note nao consegui ainda fazer a instalacao, portanto nao tenho ainda nada a dizer, rodei ele muito rapido ontem. Assim que eu tiver algo de novo e o parecer deles la em Londres eu aviso com certeza !

Abraços

Anhobby
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Mensagem por eliasrobr »

[quote:12d6a24a6d="ANHobby"]OLa amigao, eu nao sei ainda, pois nao me responderam ainda tambem. Mas me referi quanto a isso tb. Instalei ontem no PC do meu filho, é bem diferente sim, mas no meu Note nao consegui ainda fazer a instalacao, portanto nao tenho ainda nada a dizer, rodei ele muito rapido ontem. Assim que eu tiver algo de novo e o parecer deles la em Londres eu aviso com certeza !

Abraços

Anhobby[/quote:12d6a24a6d]


Ola Anhobby,
Vamos aguardar seus comentários a respeito ...

abs
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Não nos esqueçamos de que é preciso um bom computador pra poder tirar tudo o que esse simulador pode oferecer. Uma memória de, no mínimo, 4 GB e uma poderosa placa de vídeo. Basta ver as recomendações do fabricante...

Minimum spec (version 1.0 to 1.3)
i3 2.1ghz or AMD FX6100, 4gb ram, Nvidia GT425M or GT630, Radeon HD 7640G or 7600M or equivalents. 2.5GB Hard Drive Space. DirectX compatible sound card. DVD Drive. Windows Vista/7/8.

Minimum spec (version 1.4 onwards)
Intel/AMD dual core 2.5ghz or four core (or more) 2ghz, 4gb memory, Nvidia 8600M GS or Geforce 9400, Mobility Radeon X1800 or Radeon HD 4250, 2.5gb hard drive space, DirectX compatible sound card, DVD drive, Windows Vista/7/8.

[b:afc9c95514]Recommended Spec
Intel i5 2.5ghz or AMD FX8350, 4GB ram, Nvidia GTX 660 or Radeon R9 270, Nvidia GTX680M or Radeon HD7970M or equivalents. 2.5GB Hard Drive Space. DirectX compatible sound card. DVD Drive. Windows Vista/7/8.[/b:afc9c95514]
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

[b:c71f6aba31]O AccuRC trabalha com todas as principais marcas de transmissor, com excepção de Mikado VBar, que não vai funcionar.[/b:c71f6aba31]
Marcas de transmissor suportados e incluídas, mas não estão limitados a: Spektrum, Futaba, JR, Airtronics, Sanwa, Hitec, Graupner e Multiplex.

O sistema tem que ser Windows Vista, windows 7 ou 8, mais antigos não...

Esta informação foi retirada do site do fabricante do AccuRC!!!
Responder