Página 1 de 2

ACCURC

Enviado: Sáb Jun 18, 2016 10:48 am
por ANHobby
Ola a todos, sei que ando sumido do fõrum, mas nao ausente, pois de vez em quando acesso o forum.

O motivo e que minha atividade na area de Suplementacao, ao qual tenho uma Lojinha e represento 2 marcas de Suplementos Alimentares, me consome muito tempo. Nem voar mais voei.

Porem estou com vontade de voltar a comercializar Simuladores, neste caso nao mais o Simulador Phoenix, ao qual fui praticamente o pioneiro no Brasil, mas o Accurc, segue o link abaixo. Portanto nao sei ainda se terei mercado consumidor , pois estou a bastante tempo afastado. Dai queria saber de vcs como estã esta mercado .

http://accurc.com/

Andre Luiz

Re: ACCURC

Enviado: Dom Jun 19, 2016 8:33 am
por Lívio Cardoso
Bom, eu ainda não tive a oportunidade de sentir um ACCURC de verdade, mas todas as informações que tenho vem da internet e, até onde sei, trata-se um nôvo conceito em simuladores que permite simular até a montagem ou configuração do modelo pretendido. Não sei porque esse simulador ainda não pegou por aqui pois trata-se de uma ferramenta diferenciada de tudo o que temos no mercado atualmente... Acredito que falte divulgação bem agressiva e planejada pra acontecer um boom desse simulador... Boa sorte!!!

Re: ACCURC

Enviado: Dom Jun 19, 2016 8:10 pm
por atoniollo
Eu tive o AccuRC, porem vendi porque meu micro não dava conta de rodar ele em sua plenitude.... Este é um senhor simulador! Nele voce simula desde as marcas de pas, até servos, motores, etc....

Porem, necessita de um micro de jogo para rodar em sua plenitude.... motivo pelo qual coloquei o meu a venda (ou era isso ou investir num micro melhor). Hoje simulo com o RealFlight 7.5 e estou bem satisfeito.

Re: ACCURC

Enviado: Sex Jun 24, 2016 2:41 pm
por eliasrobr
Pra quem quiser ganhar uma grana, tiver tempo, e se interessar, o pessoal da ACCURC,esta a procura de pessoa que tenham experiência no HOBBY para fazer a Tradução para o Português. Entre em contato através do site .

Re: ACCURC

Enviado: Sex Jun 24, 2016 7:15 pm
por John-Henrique
Eu tenho ele, versão beta, mas vou te dizer não consegui conectar meus rádios, ou melhor, não consegui fazer eles se comunicarem. Realmente as funções que ele oferece são ótimas, tem versão para visualizar o aeromodelo sem a "carenagem", tem multimotores entre outros modelos conhecidos

Re: ACCURC

Enviado: Sáb Jun 25, 2016 7:00 pm
por atoniollo
acho que não conecta sem o cabo deles....

Re: ACCURC

Enviado: Sáb Jun 25, 2016 10:19 pm
por John-Henrique
@ ANTONIOLLO
Nada haver, você tem que ter o cabo do rádio...

Re: ACCURC

Enviado: Dom Jun 26, 2016 9:18 am
por atoniollo
John-Henrique escreveu:@ ANTONIOLLO
Nada haver, você tem que ter o cabo do rádio...



Pra mim isso é a mais absoluta novidade... como eu disse eu já tive acuurc e ele só rodava com o cabo dele.... mas vai la boa sorte.

Re: ACCURC

Enviado: Dom Jun 26, 2016 12:15 pm
por LaercioLMB
Cabo que acompanha o simulador, se for outro cabo o simulador é pirata e não podemos falar sobre softwares piratas no fórum.

Re: ACCURC

Enviado: Dom Jun 26, 2016 9:30 pm
por John-Henrique
Laércio não vamos nos tornar robôs né? Versão DEMO nunca foi pirata... não vejo razão de distribuir uma versão demo que eu não posso usar, ainda mais se eu já tenho um cabo.